O Nerd Escritor
Feed RSS do ONE

Feed RSS do ONE

Assine o feed e acompanhe o ONE.

Nerds Escritores

Nerds Escritores

Confira quem publica no ONE.

Quer publicar?

Quer publicar?

Você escreve e não sabe o que fazer? Publique aqui!

Fale com ONE

Fale com ONE

Quer falar algo? Dar dicas e tirar dúvidas, aqui é o lugar.

To Do - ONE

To Do - ONE

Espaço aberto para sugestão de melhorias no ONE.

Blog do Guns

Blog do Guns

Meus textos não totalmente literários, pra vocês. :)

Prompt de Escritor

Prompt de Escritor

Textos e idéias para sua criatividade.

Críticas e Resenhas

Críticas e Resenhas

Opinião sobre alguns livros.

Sem Assunto

Sem Assunto

Não sabemos muito bem o que fazer com estes artigos.

Fórum

Fórum

Ta bom, isso não é bem um fórum. :P

Projeto Conto em Conjunto

Projeto Conto em Conjunto

Contos em Conjunto em desenvolvimento!

Fan Page - O Nerd Escritor

Página do ONE no Facebook.

Confere e manda um Like!

@onerdescritor

@onerdescritor

Siga o Twitter do ONE!

Agenda

Agenda

Confira os contos e poemas à serem publicados.

Login

Login

Acesse a área de publicação através deste link.

(15) Orcs [poesia]

Publicado por The Gunslinger

– que publicou 1572 textos no ONE.

Ocupação: Analista de Sistemas de Colaboração, Escritor, Blogueiro.

Grupo a que é filiado: O Nerd Escritor, Blog do Gunslinger.

Base de operações: Corupá, SC – Brasil.

Interesses: Literatura, Cervejeiro, Internet, Teoria Computacional da Mente, Tiro com Arco e Futebol Americano.

Autor(es) Influênte(s): Stephen King, Bernard Cornwell, J.R.R. Tolkien, Neil Gaiman, Patrick Rothfuss, Paulo Coelho.

Livros que recomendo: A Torre Negra (Stephen King), Crônicas Saxônicas (Bernad Cornwell), Crônica do Matador do Rei (Patrick Rothfuss), O Silmarillion (J.R.R. Tolkien), Lugar Nenhum (Neil Gaiman), O Diário de um Mago (Paulo Coelho).

>> Confira outros textos de The Gunslinger

>> Contate o autor

* Se você é o autor deste texto, mas não é você quem aparece aqui...
>> Fale com ONE <<

Feb
03
2009

O Teste do Vampiro

Escritor: J. G. Valério

vampiro

(esta história é baseada em fatos reais)

Hoje pode ser que ninguém acredite em mim, muitos acham que eu sou louco, ou que apenas esteja inventando uma história qualquer para contar vantagem sobre alguma coisa. Independente do que os outros acham, eu tenho certeza do que aconteceu naquela noite quente de novembro, a muitos anos atrás.

Meus olhos se abriram, eu estava deitado em minha cama, era uma cama de solteiro, afinal eu era um jovem estudante e morava sozinho em um apartamento perto da faculdade. Lembro-me de acordar assustado e transpirando muito, deveria estar tendo algum pesadelo que não recordo agora qual era.

Estava deitado de barriga para cima, com a mão e braços cruzados sobre o peito, como uma múmia em um sarcófago, a janela estava entreaberta e uma leve brisa noturna balançava a cortina do meu quarto, este balançar da cortina deixava a claridade da iluminação da rua entrar.

Olhei para o lado, em cima do criado mudo, meu relógio marcava três da manhã. É incrível como esse horário me persegue. São raras as vezes que acordo de madrugada, mas se eu acordo, com certeza são três da manhã. Sempre a mesma hora, ela nunca muda.

Ainda deitado na cama, na posição de sarcófago, percebi que a porta do meu quarto estava aberta, e conseguia ver a mesma luz de cortina balançando refletindo na parede da sala. Mas o que me perturbou aquela noite, não era o que eu conseguia ver, na verdade era o que eu não estava vendo, era um pressentimento ruim, uma presença escura, o mal voltara a terra, e estava em meu apartamento.

Subitamente, sem eu ainda ter notado qualquer coisa estranha, um pavor terrível tomou conta de mim. Foi instantâneo, rápido e sem aviso. Tentei me mexer na cama, tentei levantar e não conseguia. Estava paralisado. Só restava olhar.

E eu olhei, olhei apavorado através da porta, a escuridão da sala, e percebi que o breve balançar da cortina não estava mais lá. A sala estava envolto nas trevas, e eu olhava aquela penumbra, e o pavor tomou controle dos meus pensamentos. Lembro de tentar mover cada parte do meu corpo separadamente, tentar mover o pé, a cabeça, nada acontecia, nem sequer um dedo se movia. Estava desesperado, tentei falar algo, minha boca não abria, tentei gritar, o som saia em murmúrios e grunhidos, minha boca estava lacrada.

E a escuridão da sala me observava, me fitava, estava me testando, vendo do que eu era capaz. E eu soube que Ele estava la, soube no momento que os sussurros começaram. Ele deveria estar questionando se eu teria forças para sair daquela paralisia, e na minha mente eu escutava seus murmúrios. Ele ria de mim, ria da minha fraqueza, do meu desespero. Apenas sussurros em minha cabeça.

Lutei por vinte minutos contra aquele terror, lutei com toda a força que eu tinha, minutos que duraram séculos. Eu esperei o fim, minha vida iria acabar e eu morreria de forma covarde, sem ter conseguido me defender.

Por fim minha boca abriu, minhas pernas se mexeram e meus braços deixaram a posição de sarcófago. Olhei apreensivo para a sala, a escuridão havia sumido, a luz que passava pela cortina balançando voltou a iluminar a parede. Eu levantei da cama e fechei a porta do meu quarto.

Até hoje me pergunto o que foi aquilo. Uma brincadeira? Um teste? Qual o motivo? Será que Ele estava recrutando novos seguidores? Ou eliminando aqueles que poderiam Lhe causar algum mal no futuro?

Seja qual for o motivo, eu fui descartado. Minha fraqueza não permitiu que eu lutasse contra a paralisia e o terror. Fui fraco. E por causa desta fraqueza, hoje sou considerado louco quando conto minha história.

E desde aquele dia, nunca mais dormi com a porta do meu quarto aberta. E as vezes, quando acordo de madrugada, as três da manhã, parece que vejo a sombra de pés no vão em baixo da porta. Uma assombração que nunca vai embora.

É o preço que tenho que pagar, por não ter passado no teste do Vampiro.


Categorias: Contos | Tags: , , ,

3,316 Comments»

  • eu tenho 9 anos eu estava mordendo meus labios e sangrou eu lambi e depois disso eu quiz desenhar mordida de vampiro com indrocor estranho

  • eu desejo muito ser uma vanpira e o mel sonho todos falam que nao esiste vanpira

    • julia says:

      tambem

    • Maida karina says:

      Sonho com vampiros falo sobre os vampiro mais o meu tio diz so em system nos filmes e nos livros max eu quero ser uma vampira

      • ARIANE says:

        se aguente for ser vampira nao vai poder sair no sol em
        eu adoro os vampiros eu tambem quero ser a eu sei tem um morcego que vampiro em ?
        eu ja tenho um dos poderes que e a super força eu nao aguento a andar no sol se eu andar eu vou peder meu poder onde vc mora em ?
        eu moro em Rio Pomba e vc ?
        e vc estuda aonde em ? Eu estudo em silverania no 9 ano e vc ?
        bjs
        qual e o seu tipo de vampiro favorito em ?

  • Mayara says:

    Então, acho que eu to ficando loka.. Precizo falar com alguem, tipo um Vampiro.
    Precizo saber se é verdade..
    Pesquisei muito sobre o assunto, eu precizo falar com alguem, precizo conheser um.. Quero muito saber mais sobre o assunto.. Tenho 14 se der pra se tranformar em um pretendo me tranformar com 18. Bjs pra quem leu aqui i sla se algum ”Vampiro” ler me responde aqui pf.. Tchau

    • Sam says:

      Olá,voce quer muito conhecer um vampiro,olá prazer,acabou de conhecer uma,sim eles existe eu sou a prova viva ( mais morta do que viva kk) que eles existem,minha espece não sai por ae matando as pessoas,por algum motivo pesquisando a historia da minha família,encontrei esse site,sinto muito mas não poderá me conhecer,ou conhecer algum vampiro,nós vivemos escondidos em lugares aonde vocês nunca imaginariam,fico feliz por saber que tem pessoas que nós ama,mesmo sendo esse mostro,nós alimentamos de sangue de animais,nunca matei animais,sempre esperei eles morreram,nunca mate um animal,ou as vezes pegamos de doadores,mas não poderei me aprofundar no assunto,um beijo de sangue, e e meu Nome e Samantha,gosto que me chamem de Sam,nunca soube meu nome verdadeiro,e por isso decidi colocar de Samantha porque acho um nome esplendido,tenho 98 anos,vivi pouco comparado aos meus parentescos que morram aqui comigo,eles tem certa de 345 ou 689 anos,me transformei na sua idade,ainda lembro como eu corria e me cansava,tenho apenas 2 melhores amigos,queria ter tanto amigos.mais tenho que ficar isolada aqui,tenho que parar de escrever,meu ancestral poder ver,e serie castigado por está revelando nossa indentidade,espero que seja feliz,espero que curta muito sua vida humana,curta seus amigos,e não pense em se trasformar,você terá que abandonar tudo,e nem todos os vampiros são das trevas,ainda existe alguns que tenha o coração purificado pelas aguás de Salem,Beijos senhorita,foi um prazer dirigir a palavra a você

      • Jorge luis says:

        Samanta eu acredito em vc parece que tem alguem me mandando eu acreditar em vc ta me dando uma alguem forçando a acreditar em vc eu acredito tchau bjs..!

        • jorge luis says:

          parece que tem alguem dentro de mim me mandadando acreditar em vc vc tem facebook pra gente comverdar um pouquinho quero saber mais coisas eu sou intereçado nesas coisa ?

      • Jhon says:

        Não sei porque, mas acreditei em você, mesmo acreditando q n existe

      • Roberto says:

        Sam quero muito ser transformado vem na minha cidade Juazeiro do Norte(Ceará)obg !

      • gabriel says:

        Ual você e incrível as vezes acho que sou ou quero ser eu abandonaria tudo já que não tenho nada mesmo me procura quero ser seu amigo e ser como você minha família não esta nem ai pra mim queria que eu estivesse nascido morto (42)99194341 Gabriel maletz gosto dos vampiros e acharia legal se eu fosse um beijo nao inporta de onde sejas gosto muito de voces

      • victor hugo says:

        oi,tudo bem sam então eu preciso falar com vc é muito urgente se vc tiver um meio de contato

    • Vitória says:

      As vezes sinto que tem alguem perto de mim msm quando estou sozinha , vejo alguns vultos que me deixam com cala-frios e as vezes tbm fiko com raiva derrepente , raiva de me dar vontade de quebrar tudo msm quando estou num dia perfeito .
      PS: Tenho 13 anos ,pode parecer loucura mas acredito que tem vampiros perto de mim ou algo assim , não sei bem dizer o que é .

      • sa says:

        Muito bem,pois sou uma hibrida metade vampira e metade humana,não tem nada a ver com meus pais.
        Eles são humanos,mas eu decidi procurar eu mesma modos de me transformar,acho que sim você pode se
        transformar mais tem as consequencias

        Uma dor terrivel
        e quando você se transforma e nao se controla

        obrigada eu hoje tenho 103 anos como vampira e 13 como humana…

    • Juli says:

      eu sou uma vampira, para ser uma d nós vc precisa estar preparada…. passe seu facebook ou email e eu conversarei ctg, mas se n estiveres preparada sua memória será apaga, n saberá nd sobre nós, vc tenque merecer entrar para um clã e ser uma d nós…..

    • VERONICA says:

      OI MAYARA EU SOU UMA VAMPIRA ISSO É ATE LEGAL MAS VC N PODE SAIR PARA O SOL NO VERÃO POR QUE SE N VC SE QUEIMA.AI VC PODE SAIR DE NOITE E VC TEM QUE BEBER SANGUE HUMANO.ISSO É ÓTIMO VC QUANDO ESTA BEBENDO PARECE QUE O MUNDO ARRECEN ESTA ACORDANDO PARECE LOUCURA O QUE EU FALO EU N POSSO IR PARA O CÓLEGIO EU TENHO 18 ANOS . JÁ FAZ MUITO TEMPO E EU N DURMO EM CAMAS EU DURMO, EM CAIXOES E LUCARES ESCUROS EU N DURMO QUASSE PERTO DA LUZ… TOMARA COM QUE EU TIZE O VC PENSE MELHOR EU N N TIVE ESCOLHA MAS VC PODE ESCOLHER

    • Laila says:

      Tu podes se transformar em vampiro, nao sou vampira, sou bruxa, mas conheço pessoas na area da magia e vampiros esta no meio.
      vc pode se tornar um vampiro, mas tenha em conta que nao tem regresso a lus
      Vampiros existem des da cultura antiga

      • Hebe says:

        Oi queria muito conheçe um vampiro ou vampir
        Quero muito ser uma vampira
        N sei se estou me transformandoe nem sei se sou mas eu estou com dentes pontudoscada vez mas meus dentes caninos estão crescendo e ficando afiados estou começandoa a ficar palida de tarde ede manhã fechoas cortinha para ficar escuro e dormi de noite n consigo de jeito nem um dormi de noite estou querendo tomar sanguede animais começo a me morde para o sangue e sair e eu tomar
        Se um vampiro estiver lendo pfv me diga se estou me transformandoem vampira

    • sarah says:

      Vampiros não existem. Você pode até querer ser gótica ou já ser mas ser vampira…Não dá.

      • João Victor says:

        Olha você tá certa vampiros não existem até porque eles só querem ser vampiro porque nos filmes eles tem super poder e corre rápido, mais os vampiros verdadeiros são demônios

  • eu sempre quiz ser um vampiro mas eu nunca vi alguem acreditar no que eu falo nunca ninguem acreditou tenho 11 anos esse alguem saber tomara que eu saiba tambem

  • bruna cardoso says:

    se estiverem lendo isso, eu era do tipo de pessoa que acredita em vampiro e meu sonho e nem que seja ver um na minha frente continuo gostando e acreditando em vampiros mas gosto de zumbis e meu sonho agora tambem e que aconteca o apocalipse zumbi , e por favor antes de me julgar por eu ter trocado vampiros por zumbis primeiro assista um filme de zumbi que voce vai me entender

  • julia says:

    eu quero ser uma vampira porque voua ser forte rapida e morde queria muito mesmo sendo pirigoso vcs concorda comigo meninas

    • meu sonho é ser vampira foi estranho um sonho q eu tive parecia tão real eu com o meu namorado juntos tomando sangue ele tinha 19 anos e eu tinha 17 anos nesse sonho e na vdd eu tenho só 13 anos e meu namorado tem 15 parece loucura mais a maioria dos meus sonhos se realizam é parece mesmo loucura mais n estou mentindo

      • Kauanny says:

        Olha, São raros os vampiros Voarem e si é que existem pq em toda minha vida eu nunka conhecir vampiros que vooe e olha que ja conhecir muitos … ( Tenho 560 anos )

        • larissa says:

          Ola sempre. Quis ser uma vampira jah mim decidir desde sempre pois se eu fosse. Embora acho q ninguém iria sentir minha falta a única q sente minha falta quando vou passar alguns dias na casa do meu pai ou da minha prima eh e a minha imamzinha de 4 anos so ela sente a minha falta pois quero ser uma vampria porfavo mim transforma sempre gostei dessas coisas de vampiro quando ouço falar. De sangue. Da vontade de tomar mais nunca tomei kkk , sempre gostei de artes maciais Fasso. Judô haja taewkndo (Acho q eh assim kk) tou dizendo. Isso pq tenho “Muita força'” pra pegar coisas “Pesadas” e tais bom tenho 15 anos sempre quis ser uma vampira ?

  • You ought to be a part of a contest for one of the finest blogs
    online. I am going to recommend this site!

  • lius Ferago says:

    Meus nomes são LUIS FERAGO.

    Estou aqui para dar o meu testemunho de como me tornei um tempo vampire.Long atrás, um amigo meu me disse que vampiros são reais e eu duvidava que em primeiro lugar, não até que ela me confessou que ela é uma das them.She me disse que a razão pela qual ela teve que se tornou um vampiro, no começo eu estava com medo dela, mas depois ela me fez entender que eu preciso não ter medo e que se tornar um vampiro só vai me fazer viver mais tempo do que o esperado, se tornar famoso e ser capaz para lutar contra todos os meus inimigos que eu mais tarde concordou em se tornar, eu nunca pensei que era real não até recentemente.
    Tenho muito orgulho de ser um deles agora, eu não tenho nenhuma razão para ter medo de dar o meu testemunho para o caso world.In você estiver interessado, basta contactar o e-mail abaixo.

    Email: [email protected]

  • flavia says:

    eu sou uma vampira de verdade muitas pessoas nao acreditavam mais teve um dia q elas virao com seus propios olhos como eu era como vampira e muito legal mais deixo muitas vezes de me divertir por causa disso ser uma vampira tem seus lados bons e ruins mais esse e o meu jeito e e assim q eu sou eu n mudaria nada ne mim

  • rayssa says:

    eu nao sei mais me responda ter fome muita mesma e um efeito e correr muito tbm eu fiz o ritual hj e ao mesmo tenpo minha perna ficou banba tonta dor de cabeca sera que estou viramdo uma vanpira e eu agora estou com sono de tarde e nao a noite me fal por favor

  • vitoria says:

    um dia eu consegui ouvir os sangue das pessoas passando pelo corvo e consegue senti o sangue
    das pessoas

  • marilia says:

    Olá………não brinque com estas coisas quando você vira não há mais volta……. E se você quando morre não vai para o céu e sim para o mundo inferior…..além de que a dor é insuportavel e você morreria com o queimar que corre em suas veias !!
    E os feitiços ra esses dai nao fais voce se tranformar e sim entregar sua alma para hades “) tchau e pense 1.2.3 veses antes de sair fzndo qlq coisa
    Ass.eu

  • eu tive esse mesmo pressentimento acordo toda noite com medo e paresse que algo me persegue enchergo um vampiro na minha janela como se ele tivesse a me cuidar sempre e isso q ele falou ali que ele escutava as gargalhadas dele é verdade por q isso tambem acontesseu comigo mais quando eu contei pras pessoas elas acreditaram em mim e disem q sou muito estranha sim enho vontade de beber sangue quando alguem diz essa palavra “SANGUE” me da uma sede e me da tontura sera que eu sou uma “VAMPIRA”

  • jhenyffer says:

    Eu acredito na sua historia,apesar de algo assim nunca ter acontecido co migo eu acredito em vampiro mas n como todos acreditam como veem em filmes que eles sao bons ajudam os humanos.

  • jhenyffer says:

    Na vdd sinto presensas ou me acariciando ,passando as maos em meu cabelo ou ate soprando meu ouvido gostaria muito de saber o q e

  • thiago cypryanu says:

    povo loko vey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    credo!!!!!!!!

  • ja tentei e todos o site dodos os email mas nao consigui mas um dia vou consigui

  • Vitória says:

    Tenho 2 sinais no pescoço tipo mordida de vampiro .

  • Vitória says:

    PS: Sinto presenças estranhas perto de mim , vultos e tais , tenho medo e antes de ir durmir sempre tenho cala-frios .Tenho 13 ANOS

  • Andressa says:

    Ola min chamo andressa eu sou espirita mais ninguem acredint quando eu era crianç eu tinha premoniçoes eh sempre falei com espirints eh só ando ha noit de dia eu min sint estranha eh minha coleg chama eu pra sair mais sempre dig qui nao quero ir minha mãe diz porqu vc no gosta de sair ha tarde ou de manhã eu falou sempre ha ela nao gosto mae minha coleg diz acho qui vc tem algum problema andressa eu nao sou louc mais eh meu jeit eu nao posso mud eu andav sim na luz do dia mais quand eu tinh 12 ou 16 mais depois dos 18 eu min fechei prais pessoas eh nao saio mais em luz quand fala na tv sobre sanguer fic log com água na boc eh deslig log oh canal obrigad por ter min descarregd eh falad coisas qui eh muit rar ter said dos meus dedinhos eh pensaments

  • abraao junior says:

    meu nome e abraao eu passei por isso mais eu tive força de levantar

    • Alguém says:

      Olá Abraão, como pode ter se desligado da crença de teus país, para buscar esta vida de morto vivo, tens ideia de como é dormir em uma cripta?
      mais é claro que não, e beber o sangue de sua mãe, enquanto agoniza em dor e “MORTE”…
      Como pode ter uma mente tão insensata.

  • Ola me chamo Edward Pierce tenho 15 anos e moro em sao paulo sou um vampiro mas ainda nao me alimentei de sangue pq eu ainda nao escolhi isso para a minha vida pq quando um vampiro se alimenta de sangue ele quer mais.Quando eu vejo sangue eu fico descontrolado querendo beber se eu ficar mais de 5 minuto no sol a minha pele queima tem um grupo no whatsapp sobre seres sobrenaturais vampiro, lycans,bruxos etc quem quiser entra so me chama (11)962110085…

    • lion says:

      DIGA O NOME DE SEU AMOR
      1- feche a mão
      2- Diga o nome de 1 dia da semana
      3- Seu nome
      4- Abra a mão
      5- Cole isso em outros 15 comentários, e bem no dia que você escolheu. Irá dize-lhe que gosta de vc e irá pedir vc para namorarem. Se vc rejeitar esse poste, tudo irá dar errado nos próximos 3 anos

    • Anna says:

      Seus pais devem ser bem fanáticos por vampiros pra te dar esse nome, porque “Edward” é um protagonista da saga Crepúsculo e “Pierce” é o sobrenome de Katherine Pierce do livro e série de Tv The Vampire Diaries. Bem, talvez este também não seja o seu nome e você não seja um vmpiro…

  • isabely says:

    eu sempre acreditei que os vampiros existen sim !!! eu quero muito ser um sera que alguem pode me ajudar ?????bjs pra quem leu

    • lion says:

      DIGA O NOME DE SEU AMOR
      1- feche a mão
      2- Diga o nome de 1 dia da semana
      3- Seu nome
      4- Abra a mão
      5- Cole isso em outros 15 comentários, e bem no dia que você escolheu. Irá dize-lhe que gosta de vc e irá pedir vc para namorarem. Se vc rejeitar esse poste, tudo irá dar errado nos próximos 3 anos

  • lion says:

    DIGA O NOME DE SEU AMOR
    1- feche a mão
    2- Diga o nome de 1 dia da semana
    3- Seu nome
    4- Abra a mão

    5- Cole isso em outros 15 comentários, e bem no dia que você escolheu. Irá dize-lhe que gosta de vc e irá pedir vc para namorarem. Se vc rejeitar esse poste, tudo irá dar errado nos próximos 3 anos

    ResponderExcluir

  • marcia says:

    Eu sonho com coias que de realizam,tenho sonhos com cemiterios,faço analize da pessoa como ela realmente e por dentro e senpre da certo acho que tenho algo diferente nao sei o que e sera que sou vanpira , ja sonhei voando e muitas outras coisas.

  • Everton says:

    Vcs tem que ter Deus na vida.Quando sinto q tem alguem perto de mim é o anjo da guarda do nosso Senhor Deus Jesus então essas coisas é Satanás então vão buscar Deus Jesus.

  • mafalda says:

    existem pessoas que nascem com milhares de dons só que ainda nao os libertaram de si.
    eu descobri os meus dons e são magnificos… não me trato por vampira nem lobimulher… não sei quem sou mas, acredito que todos temos dons e só temos que os praticá-los um dia no futuro eu acredito que todos possamos usar os nosso dons e aprendemos uns com os outros
    nasci sem pai pois a minha mãe fez uma inseminaçao ( nao necessitando de fazer sexo para estar grávida). Mais tarde com 10 anos descobri analises do homem que doou o esperma a minha mae ( apesar de ser muito complicado descobrir, já que esse homem era protegido pelo governo) descobri quem era e o que fazia da sua vida e descobri que utilizava os seus dons e que o passava pelo esperma e os seus dons estão em mim…
    pratico-os diariamente para quando tiver carta de conduçao ir ter com ele.

    a todos que acham que tem dons digo-vos que são o futuro do mundo e somos os unicos que o podemos salvar!

    eu ajudo o mundo não comendo animais pois acredito que eles estão no mundo primeiro que nos e nao devem ser mortos por nós.
    bebo sangue dos meus amigos quando dormem e das pessoas que cometem crimes faços as esquecerem dos seus maus momentos e dou-lhes uma nova expectativa do mundo

    desejo a todos sorte na vossas vidas…

    VvvvvV

  • KKKKKK…

    Melhores que este conto, são os comentários.

    Se quiserem rir como eu, coloquei um post na agenda: “É difícil ser um homem que gosta de ler” (Link abaixo).

    http://www.onerdescritor.com.br/2015/05/e-dificil-ser-um-homem-que-gosta-de-ler/

    • Para os que querem virar vampiros uma forma eficiente de fazer isto é ser mordido por um morcego hematófago. Se você não virar um vampiro, terá o sério risco de contrair hidrofobia e espumar pela boca. Não é vampirismo, mas, é quase um zumbi. Depois que transformaram “The Walking Dead” em série de TV, eles estão na moda também.

      ATENÇÃO: Não seja estúpido. Este é apenas um comentário idiota. Para sua segurança não tente isto em casa.

      Deixando besteiras de lado, achei interessante citar que o Brasil tem o seu próprio o “Encapado”, figura presente no folclore do Sertão nordestino. Não sei se isto interessa a alguém.

      Digo isto, pois, a mídia está abarrotada de figuras já conhecidas (vampiros, zumbis, lobisomens e tantas outras histórias). Longe de mim querer ditar regras ou coisas deste tipo, não quero e não tenho autoridade para isto. Não me considero um artista, muito menos um escritor. Sou apenas um cara que imagina demais (isso já me prejudicou).

      O que quero enfatizar é que as pessoas aceitam com mais facilidade o que é novo. A história e a cultura brasileira é um potencial banco de ideias prontos a ser explorado, bastando apenas ousar para que isto aconteça.

      Infelizmente, o nós brasileiros temos o péssimo hábito de desprezar o que é nosso, herança da colonização.

      Mas, esta é só minha opinião. Cada um escreve da maneira que achar melhor.

  • Ah… Se os pais brasileiros soubessem sobre o que seus filhos andam falando na net…

  • Roberto says:

    Flavia também quero muito ser um vampiro se poder vir na minha cidade min transformar eu agradeço muito por que eu sempre quis isso,tudo bem que ser um vampiro tem seu lado bom e seu lado ruim mais eu estou pronto para ariscar a minha cidade é Juazeiro Do Norte(Ceará)Irei te agradecer muito se poder vir e min transformar !

  • leticia fernanda says:

    ola , meu sonho é ser uma vampira .. eu amo os vampiros , pra eles sao espetaculares , …. bom se algum (vampiro ) ler isso por favor , me procure no facebook, gostaria de saber mais sobre eles !!!!
    meu nome no face esta assim ( leticia fernanda baratella peixoto)

  • Alguém says:

    Como tem pessoas que enganam outras com tanta facilidade, crianças bobinhas os vampiros não transformam crianças, isto é uma enganação para todos, e como pode conhecer a maldição submetida pra uma vida tão insensata e inútil quanto a imortalidade morta… Como eu sei? É por que sou alguém.

  • Anna says:

    Com todo o respeito do mundo, antes de quererem se torna vampiros, aprendam a escrever corretamente. Esses erros de português são grotescos, se eu fosse uma vampira ignoraria qualquer um que escrevesse “le” ao invés de “lhe”, “mi” ao invés de “me”, “precizo” ao invés de “preciso”, dentre outros erros bizarros que eu li nos comentários anteriores.
    Mas agora falando de vampiros, gente, vocês tem que ter na cabeça de vocês que antes de sair dizendo por aí que eles existem (ou não), procurem auxílio psicológico ou psiquiátrico para ter certeza de que está lúcido ao criar conclusões. Existem inúmeros fatores que influenciam seu julgamento na hora de processar informações, você pode até ter escutado vozes, visto sombras, sentido presenças, mas isso não significa necessariamente que vampiros estão te seguindo, também não exclua a possibilidades mais “comum” de quem sofre desse tipo de sentimentos de perseguição (e outras coisas) que é ter algum tipo de transtorno, tal como a esquizofrenia.
    Esclarecendo: Apesar de eu amar tanto as lendas e de mergulhar nesse universo desconhecido do sobrenatural, eu sempre antes considero a explicação mais científica possível para depois considerar explicações fora do meu alcance de real conhecimento, mas não sou cética, apenas gosto de ter certeza do que digo e faço antes de acabar caindo em uma história para assustar crianças ou em uma pegadinha feita para enganar os ingênuos. Só que no fundo, o que todos nós (inclusive eu) queremos acreditar, é que esse mundo em que vivemos é mais do que o que a gente enxerga, por esse mesmo motivo temos que ser tão cautelosos quanto à nós mesmos e as milhares de coisas que se passam em nossas mentes.
    Beijos sangrentos, Annabelle Myth

  • Anna says:

    Obs: O fenômeno de paralisia ocorrido no conto é denominado de paralisia do sono. Explicação: Durante o sono mais profundo, chamando de REM, ocorre uma paralisia fisiológica do corpo, conhecida como “atonia REM”, que é responsável por preservar a integridade física do organismo, uma vez que a pessoa pode se mexer enquanto dorme e acabar se machucando. Esse evento está intimamente relacionado com a paralisia do sono, que ocorre quando o cérebro desperta do estado REM, mas a paralisia corporal persiste. O resultado é que a pessoa fica totalmente consciente, mas incapaz de se movimentar. Para piorar a situação, o indivíduo pode literalmente sonhar acordado, sofrendo alucinações hipnagógicas.

  • Joao Paulo says:

    Olá a todos eu acho que vocês já conheceram a sam pelo mensagem dela então eu fui mordido por ela e estou Alegre mais um pouco chateado eu tenho que fica sozinho pois se eu fica perto de alguém eu juro que Mato e to me alimentado com os pássaros que entra na janela, mais eu estou alegre pois tenho força de 200 homem e estou com uma velocidade inexplicável mais é isso, se eu continuar o conselho pode me mata! I eu só torneio vampiro nesse ano enfim beijoe boasorte na buscá de vocês! Quem quiser falar comigo o meu número é (21) 98514-7016

  • Rodrigo Quintino says:

    Minha familha foi roubada , humilhada e injustiçada e quero VINGANÇA a qualquer custo mas não posso destruir todos sendo um mortal quero me tornar um vampiro com urgencia e lavar meu nome com sangue ja que não acredito mais em justiça e nem em deus pois nenhum dos dois fizerão NADA, Se algum imortal estiver disposto a me ajudar serei eternamente grato meu face e 061 8336-8012.

  • Danielle Danny says:

    Quando eu tinha uns 7 anos … comecei aacordar toda madrugada e via alguem na cozinha de casa.
    Era uma casa alugada tres comodos todos abertos eu dormia de frente pra porta do quarto …entao tinha a visao de tudo ate a porta de entrada que começava na cozinha…
    todas as noites Ele sempre estava la parado olhando pra frente, ninguem acreditava em mim… eu tinha medo,afinal eu era uma criança… vi ele por bastante tempo pela penultima vez no mesmo lugar…
    Mas foi diferente…pela primeira vez ele olhou pro lado e ficou de la olhando pra mim e veio na minha direçao…
    eu me escondi em baixo das cobertas com medo qie algo acontecesse…
    quando tomei coragem de olhar ele tinha sumido…mas eu sentia alguem no quarto me observando …

    Fui morar em outro estado…durante uma briga do meu primo com o padrasto dele…
    Ele passou com tudo ….e eu vi o vidro quebrar…
    lembro de ter acordado umas 3 vezes na madrugada e ficar paralisada sem conseguir falar nem nada…mas depois de um tempo eu sempre conseguia me soltar…

  • pedroaizen says:

    legal

  • kaahh says:

    sinto muita vonte de ser uma vampira alquem puder me ajudar ta ai o numero 09294351481

  • evelyn says:

    não gosto do sol t sinto muita raiva de morder e sinto sede de sangue muito estranho e quero me tornar vampira

  • paola says:

    meu numero nao vou insistir pra me tranformarem so se quiserem sei q vc nao gostao de serem mandados sempre quiz ser vampira que nem a dos anjos da noite epero contato moro no brasil ( Oriximiná- Pará) numero de telefone 093991026528 me ligem facebook gracinda leite foto do gaara do naruto no perfil… obrigado obs: so vampiro espero a visita em uma semana caso contrario nao vai existir ninguem q me faça acreditar em vcs novamente vcs serao apenas fumaça pra mim!

  • paola says:

    mas uma coisa tenho 16 anos agora obs: nao sou diferente de um vampiro e vcs nao sao diferente de nos!

  • paola says:

    nao me enguinore sou difente e posso provar isso nao com palavras sou fragiu mas ao mesmo tempo forte so quero ser vampiro e nao quero fazer magia nem ritual quero ser transformada diretamente sem essa de ” nao queremos transformar vcs vc sao comida” isso nao vai funcionar comigo.

  • paola says:

    sei q estao ai lendo meu comentario e tarao me fazer mudar de ideia mas nao vou nem me arrepender vcs terao uma otima caçadora noturna dei meu praso e q se culpra suas vontades e pra sempre minha gratidao e lealdade

  • paola says:

    seu praso acabou vc nao existem mesmo!!!

  • Tiago Cruz says:

    Ola adoraria ser um vampiro! Tenho visto muitos saites que nao posso referira aqui pois eles sao confidencias! Quem me poder transformer por favor fale comigo pelo face: tiago cruz
    Se me transformarem revelo o Meu site!
    Tou a vossa procura a 8 anos!
    Ups: tenho 13 anos.
    PS: nao quero saber se vai impedir Meu crescimemto!
    PS: bla bla bla nao quero saber dos riscos! Fasso is to poor armor proprio she murder Morres todos is dias morre pessoas

  • Tiago Cruz says:

    “Bla bla bla nao quero saber dos riscos! Fasso isto por amor proprio se morrer morri todos os dias morre pessoas!
    Ps;:Meu tele esta com o idioma em ingles! Meu Facebook: tiago Cruz.k

  • Larissa Artz says:

    Ai gente como vocês são ingênuos, vampiro não existe, eu amo vampiro filmes e etc… Mas isso que vocês sente vê vultos é o coisa ruim (demônios),(espíritos) que perturbam e não deixam vocês dormirem, isso acontece comigo também só rezar que passa. E sam (Samantha) me poupe né eu RI sobre o seu comentário vampira serio, só pra deixar os pessoal mais lunáticos ainda né agora se você vê um vampiro mesmo de verdade ninguém vai acreditar porque tantas mentiras ne que as pessoas acabam acreditando ai quando conta a verdade ninguém acredita porque também se você fosse vampira primeiro não ia revelar sua identidade ne porque todo mundo sabe os que assisti filmes de vampiros que se revelarem são mortos você já estaria mortar e também porque vampiro não é que nem nos filmes,lindos, com cabelos, pele bonita, claro que não.

  • Thay Araújo says:

    Olha eu sinto minha pele fria minha mãe as vezes fala nossa que mão fria.
    Meu olho as vezes fica mais claro, gosto de sentir cheiro de sangue mim traz muita sede, sou palida , não sinto fome não mim sinto bem no sol não sei se sou vampira e tal minha mãe fala que eu sou estranha .

  • Rebeca says:

    Queria uma ajuda de todos Voce que se consideram vampiros e tals ou são e tem a certeza .
    Eu n tenho whats .tenho so facebook
    e prescios de suas ajudas .sobre conselhos etc
    meu face e esse
    https://www.facebook.com/rebecah.rodrigues

  • Rebeca says:

    prescios mt das suas ajudas .vampiros

  • kelly Lima says:

    Eu acho que eu passei nesse teste isso aconteceu comigo senhor escritor e desde então tem acontecido coisas vampíricas comigo estava desesperada quase blefando comigo mesma quando conheci virtualmente 3 suposto vamp e uma loba….oque me diz?

  • kelly Lima says:

    +5599984059609 me chamem.

  • LAYLA says:

    vampiros numca se revela os vampiros umans vezes pedem sangue a os amigos vampiros pateticos teve um ataque no brasil de vampiro mais cramde coisas vampiros sao iteligentes tem uns que podem amdar no sol sim tabem tem uma comunidade so de vampiros nao vou dizer a omde e que se nao posso ser castigada pofavor nao pessa para ser vampiros nem para falar com um deles

  • leidi dracula says:

    eu ja tenho don de ser vampira

  • leidi dracula says:

    gente eu sou tambem uma vampi,pois eu sou uma presa presinha

  • isa says:

    gente,quem ai for mesmo vampiro por favor me chama no face: isabela alecrim andrade , por favor sempre adimirei muito voces e sempre quis ser uma
    eu não ligo para os riscos que tem , eu me acho estranha porque como ele disse eu durmo como uma mumia mesmo não tenho sono tenho presas sou meio palida meus olhos mudam de cor meus dentes não caem eu que tenho que ir no dentista tirar e a comida que eu mais gosto é carne e quando escuto a palavra sangue me dá muita fome eu vejo vultos frequentemente meu ovido e nariz são muito agudos pois escuto e sinto coisas de longe e eu ja me mordi quando eu era pequena e mordi um dos meus colegas da escola quando eu tinha la por uns 6 anos e agora tenho 11
    e minha fome nunca acaba eu consigo comer muito e não vomito nem passo mal
    minha saude é otima pois quase nunca fico doente e eu não sinto frio e não gosto do sol e sim da noite
    isso quer dizer que posso ser uma
    se alguem souber me chama no face
    outra coisa os meus dentes são para frente as presas e eu sou rapida e tenho muito reflexo se uma coisa esta para cair eu ja vou e pego na hora
    uma vez eu ate provei isso e gostei se souberem se eu sou ou não por favor me diz
    eu vivo com essa duvida faz anos e agora achei esse site

    • isa says:

      esqueci de falar eu brilho no sol e sou meio gotica não sei esplicar direito
      eu cosigo tambem ver muito bem no escuro e vejo espiritos não sei se e minha imaginação
      e tambem quando o meu avo morreu eu nao chorei e eu gostava muito dele
      eu tenho meio que o coração de pedra e sou muito vingativa , não dou muito bem com a minha familia e eu sou adotada e não sei quem é minha mãe , e tenho muitos sonhos em relação a vampiros , quando eu era bebe quando eu fui ser batizada eu chorei quando o padre despejou agua benta em mim e des do ano passado 2015 eu estou pesquisando muito sobre isso e eu acho que eu sou uma
      e qundo eu vejo uma pessoa o primeiro lugar que vejo é para o pescoço

  • melissa says:

    eu acredito nisso tudo mas na moral como uma pessoa fala que e uma vampira? nao se pode confiar nas pessoas e se o criador desse site fosse um caça vampiros ou algo do tipo?

  • Liniquer says:

    Você teve sorte de não ter tido uma ataque cardiaco,ou uma parada respiratoria… isso não foi uma teste
    isso foi um Vampiro se alimentando ,e voce foi o alvo…os vampiros assim como eu se alimentam de sentimentos puros,sonhos e bombade.
    Voce ve algo em comum a si?
    Então o que voce passou foi algo que poucos passam ,parabens voce viu um vampiro.

  • Liniquer says:

    Dei muitas risadas com muitos comentarios ai em cima !

  • Isabella says:

    Vampiros não brilham na luz do sol, não tem esses negocio de água benta, eles são plenamente NORMAIS só que eles se alimenta de sangue na primeira semana da transformação é só o que eles bebem mais depois eles comem coisas normais e tal. Eles não choram por qualquer coisa boba como um parente morrer a não ser que esse parente tenha uma ligação muito forte com ele que é muito raro isso é os vampiros só vivem um século

  • Adeir says:

    Boa Tarde, por mais que essa publicação seja de 2009… bom, se voce existe ainda (que por favor exista) poderias me mandar seu email, pfv, gostaria de fazer umas perguntas, passei pela mesma historia e gostaria de compartilhar com vc. Agradecido

RSS feed for comments on this post.TrackBack URL


Leave a Reply

Powered by WordPress. © 2009-2014 J. G. Valério