O Nerd Escritor
Feed RSS do ONE

Feed RSS do ONE

Assine o feed e acompanhe o ONE.

Nerds Escritores

Nerds Escritores

Confira quem publica no ONE.

Quer publicar?

Quer publicar?

Você escreve e não sabe o que fazer? Publique aqui!

Fale com ONE

Fale com ONE

Quer falar algo? Dar dicas e tirar dúvidas, aqui é o lugar.

To Do - ONE

To Do - ONE

Espaço aberto para sugestão de melhorias no ONE.

Blog do Guns

Blog do Guns

Meus textos não totalmente literários, pra vocês. :)

Prompt de Escritor

Prompt de Escritor

Textos e idéias para sua criatividade.

Críticas e Resenhas

Críticas e Resenhas

Opinião sobre alguns livros.

Sem Assunto

Sem Assunto

Não sabemos muito bem o que fazer com estes artigos.

Fórum

Fórum

Ta bom, isso não é bem um fórum. :P

Projeto Conto em Conjunto

Projeto Conto em Conjunto

Contos em Conjunto em desenvolvimento!

Fan Page - O Nerd Escritor

Página do ONE no Facebook.

Confere e manda um Like!

@onerdescritor

@onerdescritor

Siga o Twitter do ONE!

Agenda

Agenda

Confira os contos e poemas à serem publicados.

Login

Login

Acesse a área de publicação através deste link.

(15) Orcs [poesia]

Publicado por The Gunslinger

– que publicou 1572 textos no ONE.

Ocupação: Analista de Sistemas de Colaboração, Escritor, Blogueiro.

Grupo a que é filiado: O Nerd Escritor, Blog do Gunslinger.

Base de operações: Corupá, SC – Brasil.

Interesses: Literatura, Cervejeiro, Internet, Teoria Computacional da Mente, Tiro com Arco e Futebol Americano.

Autor(es) Influênte(s): Stephen King, Bernard Cornwell, J.R.R. Tolkien, Neil Gaiman, Patrick Rothfuss, Paulo Coelho.

Livros que recomendo: A Torre Negra (Stephen King), Crônicas Saxônicas (Bernad Cornwell), Crônica do Matador do Rei (Patrick Rothfuss), O Silmarillion (J.R.R. Tolkien), Lugar Nenhum (Neil Gaiman), O Diário de um Mago (Paulo Coelho).

>> Confira outros textos de The Gunslinger

>> Contate o autor

* Se você é o autor deste texto, mas não é você quem aparece aqui...
>> Fale com ONE <<

Feb
03
2009

O Teste do Vampiro

Escritor: J. G. Valério

vampiro

(esta história é baseada em fatos reais)

Hoje pode ser que ninguém acredite em mim, muitos acham que eu sou louco, ou que apenas esteja inventando uma história qualquer para contar vantagem sobre alguma coisa. Independente do que os outros acham, eu tenho certeza do que aconteceu naquela noite quente de novembro, a muitos anos atrás.

Meus olhos se abriram, eu estava deitado em minha cama, era uma cama de solteiro, afinal eu era um jovem estudante e morava sozinho em um apartamento perto da faculdade. Lembro-me de acordar assustado e transpirando muito, deveria estar tendo algum pesadelo que não recordo agora qual era.

Estava deitado de barriga para cima, com a mão e braços cruzados sobre o peito, como uma múmia em um sarcófago, a janela estava entreaberta e uma leve brisa noturna balançava a cortina do meu quarto, este balançar da cortina deixava a claridade da iluminação da rua entrar.

Olhei para o lado, em cima do criado mudo, meu relógio marcava três da manhã. É incrível como esse horário me persegue. São raras as vezes que acordo de madrugada, mas se eu acordo, com certeza são três da manhã. Sempre a mesma hora, ela nunca muda.

Ainda deitado na cama, na posição de sarcófago, percebi que a porta do meu quarto estava aberta, e conseguia ver a mesma luz de cortina balançando refletindo na parede da sala. Mas o que me perturbou aquela noite, não era o que eu conseguia ver, na verdade era o que eu não estava vendo, era um pressentimento ruim, uma presença escura, o mal voltara a terra, e estava em meu apartamento.

Subitamente, sem eu ainda ter notado qualquer coisa estranha, um pavor terrível tomou conta de mim. Foi instantâneo, rápido e sem aviso. Tentei me mexer na cama, tentei levantar e não conseguia. Estava paralisado. Só restava olhar.

E eu olhei, olhei apavorado através da porta, a escuridão da sala, e percebi que o breve balançar da cortina não estava mais lá. A sala estava envolto nas trevas, e eu olhava aquela penumbra, e o pavor tomou controle dos meus pensamentos. Lembro de tentar mover cada parte do meu corpo separadamente, tentar mover o pé, a cabeça, nada acontecia, nem sequer um dedo se movia. Estava desesperado, tentei falar algo, minha boca não abria, tentei gritar, o som saia em murmúrios e grunhidos, minha boca estava lacrada.

E a escuridão da sala me observava, me fitava, estava me testando, vendo do que eu era capaz. E eu soube que Ele estava la, soube no momento que os sussurros começaram. Ele deveria estar questionando se eu teria forças para sair daquela paralisia, e na minha mente eu escutava seus murmúrios. Ele ria de mim, ria da minha fraqueza, do meu desespero. Apenas sussurros em minha cabeça.

Lutei por vinte minutos contra aquele terror, lutei com toda a força que eu tinha, minutos que duraram séculos. Eu esperei o fim, minha vida iria acabar e eu morreria de forma covarde, sem ter conseguido me defender.

Por fim minha boca abriu, minhas pernas se mexeram e meus braços deixaram a posição de sarcófago. Olhei apreensivo para a sala, a escuridão havia sumido, a luz que passava pela cortina balançando voltou a iluminar a parede. Eu levantei da cama e fechei a porta do meu quarto.

Até hoje me pergunto o que foi aquilo. Uma brincadeira? Um teste? Qual o motivo? Será que Ele estava recrutando novos seguidores? Ou eliminando aqueles que poderiam Lhe causar algum mal no futuro?

Seja qual for o motivo, eu fui descartado. Minha fraqueza não permitiu que eu lutasse contra a paralisia e o terror. Fui fraco. E por causa desta fraqueza, hoje sou considerado louco quando conto minha história.

E desde aquele dia, nunca mais dormi com a porta do meu quarto aberta. E as vezes, quando acordo de madrugada, as três da manhã, parece que vejo a sombra de pés no vão em baixo da porta. Uma assombração que nunca vai embora.

É o preço que tenho que pagar, por não ter passado no teste do Vampiro.


Categorias: Contos | Tags: , , ,

3,315 Comments»

  • felipe says:

    essa coisa de vampiro e coisa pa boi durmi pelo amor de deus,vampiros podem até existir mas vampiros são pessoas normais exceto pelo fato de serem imortais e possuirem uma força maior q a do ser humano e ele dependerem da força vital do sangue di um humano pa viver.mas assim eu n acredito pq nenhum cientista até descobriu nda sobre essas tao criaturas nem de vampiros nem de lobisomens

    • ODEIO O FILME CREPUSCULO

      • PARALISIA DO SONO says:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVEI VC TEVE UMA PARALISIA DO SONO, É BEM DIFERENTE DE SER VAMPIRO KKKKKKKKKKKKKKKK VAMPIROS N EXISTEM EXISTEM VAMPIROS ENERGETICOS KKKKKKKKKKKKKKKK AINDA MAIS VIRAR VAMPIRO ASSIM?????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEIA SOBRE ISSO PARALISIA DO SONO
        FONTE: eu sou espirita

        • jhon luker says:

          se vc nao acredita entao nao critica cara pelo o que eu sei vampiros existem sim , eu moro em forks ,washington estados unidos falo portugues , eu tenho muita vntande de ser um vampiro eu ou fã de crepusculo e de new moon e de amanhecer , todas as festa de halloween que vou aki do meu bairro eu vou fantaciado de vampiro cada ano uma surpreza para meus amigos e esse ano eu estou ansioso para que chegue logo outubro porque esse ano eu vou mim superar e todos fikaram impressionados e eu desejo a vc PARALISIA DO SONO e a vc tambem NICOLAS OLIVEIRA BORATTO que vcs nao sejam vicitados por algum vampiro cheio de sede. 😀 to brincando

          • oi eu acredito sim q vampiros existem,mas porem tenhos mtas duvidas sobre vampiros que se alimentam de sangue humano e por quais motivos eles vieram a este mundo e pq eles estao aki entre nois seres humanos???

  • Penus says:

    Crepusculo é uma bosta.

    • Concordo, nunca brilhei ao sol e espero nunca brilhar. Não me apaixono por garotinhas humanas e não lhes acho gracinha nenhuma. São um pouco… novas de mais para mim.

  • Rayza Silva says:

    Olá Meu Nome é Rayza e Tenho 11 Anos De Idade Tbm Assisto Muito Sobre VAMPIROS e Tbm Acho q eu sou uma…….

    • rapha says:

      me diga o que faz você pensar que é uma vampira?

      • jhon lukher says:

        oi, eu moro em whoshington estados unidos e acho que tambem sou um vampiro tenho 14 anos , uma vez acordei com uma picada muito dolorosa no meu pescoço que me fez cair no chao de dor ,ai desmaie quando acordei fui olha meu pescoço e tinha dois furinhos e eu estava mais branco do que o normal (palido) pensei que fosse porcausa do desmaiu mais minha opiniao mudou ate meus dentes se transformarem em garras meus olhos mudarem de preto para vermelho e tambem minha audiçao aumentou meus pais estavam chegando em casa do trabalho e eu tava no meu quarto , escutei o barulho da conversa deles dois e do carro se aproximando e fui olhar na janela eles nem tinham chegado na nossa rua ainda nao contei a ninguem mais estou com muita sede de sangue , acho que virei vampiro

  • Natally says:

    Como éh ser um vampiro tipo eu tenho 13 anos e amo essa parada de vampiro acho mto legal principalmente depois q eu vi crepusculo

  • joão victor says:

    muitas pessoas que escreverão aki não sabem a metade do que é ser vampiro,vocês acham que ser vampiro é a coisa mais legau do mundo mais não é pois toda ação tem uma reação
    primeiro para se tornar vampiro é uma coisa doloroza, pois você muitas vezes não tem escolhas e muitas outras vezes vocÊ não sabe direito o que fazer nessa hora.
    depois que você se transforma em vampiro você vai sentir uma coisa muito estranha uma coisa fora do normal; claro que tem suas partes boas você ganha dons e não poderes você fica mais rapido e essas outras coisas que todos ja sabem.
    mais ser vampiros é ver as pessoas que você mais ama morrer ou tranforma-las em mais um vampiro é não poder contar um segredo para um amigo pois não são todos os vampiros que são amigos mais no final de tudo isso que comentei aqui eu só quero que vocês penssem bem antes de fasee essa escolha
    mais afinal a vida e sua você escolhe se quer ela ou uma pois vida que você somente ira ser feliz se achar alguem como você

    • joquebedy says:

      vocês não sabem oque falam vocês não tem provas que nos não existimos mas nos temos provas que se vocês mexerem com a gente vao virar lanchinho da meia noite! tomem bastamte cuidado com o que vocês acreditam ou deixam de acreditar por tudo e real nada foi criado ou inventado por nada todos temos um proposito! QUANDO FOREM DORMIR TOMEM cuidado pois a cada esquinas e sombras da noite nos estaremos! muios vao falar que o que acabei de escrever e a mais pura mentira mais acreditem não e vocês não sabem no vocês tao se metendo!

  • reebeca says:

    eu estava no meu quarto,quando eu o vi.era estranho,era real.parecia sorrir para mim.tinha9 anos de idade.me encolhi apavorada e coloquei o travisseiro na minha cabeça.quando o retirei,havia desaparecido.me arrependo até hoje desta minha açao inutil de mera criatura humana.

    • samantha says:

      ola meu nome e Samantha tenho 12 anos,ontem dia 14 eu estava no computador raramente sentie fome entao foi a geladeira e pegue um pedaso de queijo e peguei uma faca guando eu cortei voi tao rapido que a faca mi cortou meu dedo nem doeu e meu dedo comecou a sangua e entao metie meu dedo na minha boca e quando encostei minha lingua no sague parece que ai sei la mais depois que profei nao parei mais de chupa meu sangue proprio peguei um pouco de algodao e cologuei em meu dedo depois tirei e a firida nao estava la,eu sou branca como uma morta olhos castanhos claros e sou muito gelada to toda hora gelada e arrupiada e nervosa mais saber quanto mais sague meu eu tomo quanto mais forte eu fico e mi corto 7vezes todos os dias mi chamo de louca mais nao mi porto com que as pessoas falao de mi e coro muito mais muito rapido,mi responda eu sou uma vampir.

  • leandro says:

    uma vez que estava arrumando o quintal, eu furei o dedo com um arame farpado e nao senti, quando eu fui olha minha mao estava sangrando, comecei a lamber o dedo e eu nao parei e achei mt bom, eu sinto cheiro de muitas coisas bem de longe e escuto de longe, meus cabelos sao marrom e tenho os olhos castanhos escuro, será que sou um vampiro?

    • david says:

      eu tambem sou assim toda vez que me corto eu bebo meu sangue e acho muito bom mais da mais fontade

  • Sdggg says:

    gente uma coisa e certa vcs sao td doido vao se tratar com um medico ou se mata logo e vcs acha q pq que os vamiro sao td branquelo e pq eles num tem sangue entao se vc chupa seu proprio sangue vc nao e vampiro vc e doido duente mentau dodoi da cabeca lele da cuca em tao pare di se iludir com esse negocio de vampiro e procura um medico

  • leticia says:

    veei eu enho muitos arrepios a noite quando eu vou durmir, isso so foi acontecer depois que eu tive um sonho, e o sonho er muito esquisito demais, era como se eu estivese lá mais eu sabia que era um sonho e eu fazia de tudo pra mim sobreviver a aquelas pessoas que so queriam me machucar e eu nem conhecia elas mais eu via os rostos, eu pre sinti que ja tinha as visto mais, era muito bisaro pq td aconteceu lá na minha escola.
    e td que eu mais penso e naquele acontecido pq parecia real demais e se fosse real e eu deixasem eles me matarem eu morreria?

  • andreu says:

    sou andreu bruno tenho 13 anos meus primos são ROCKEIROS e dizen que fizeram pacto com alguma coisa um grupo de 20 pessoas ums são vanpiros e outros lobisonem eu queria virar mais eles disse que não só com 15 anos eles tem dentes afiados e grande tem agilidade sobe em muros alto muito rapido e comen carne crua molhada de sangue “e meu primo disse que ele era o 7 neto de minha vo e isso so acontece com o 7 neto mais velhos da sua vó prorcure saber se vc e o 7 neto da sua vo e se vc for vc e um vampiro ou lobisome e so vira quando ten emtre 15 ou 18 anos ….EU TANBEM NAO ACREDITAVA MAIS EU VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS ISSSO QUE EU TOU FALANDO NAO E MENTIRA NAO EU VI ACREDITEM ….eu vou ser um deles…

    • joquebedy says:

      a maioria dos vampiros e rockeiro inclusive eu sou rockeira e tem gente dizendo que vampiro não sangra isso e mentira vampiro tem sangue e sangra e a palidez ocorre devido o estado que seu corpo fica depois da transformação: existem 3 tipos de transformação 1)ser mordido ou trocar sangue com um vampiro “original” 2)fazer pactos com bruxas, licantropos u o diabo 3) ler as escrituras Sagradas e Proibidas que so uma bruxa pode dar e pra isso você precisa merecer! OBS: virar vampiro não e uma coisa boa pois você ganha muitos inimios e todos precisam se alimentar! Eu sou uma ibrida fui transformada numa sexta-feira 13 o dia mais ideal para a transformação como sou uma ibrida não preciso me alimentar diariamente já adotei os costumes humanos e consigui outra fonte de alimentação vocês podem achar legal mais e melhor ser um vampiros do que um ibrido pois a parte da multacao da licatropia nas lua cheias saem de contrele para os novatos e dificio controlar nos primeiros anos já passei por isso não queram pssar!

  • Ingrid says:

    Caramba, quem nao gosta respeita..Amo muito Vampiros e gostaria de ser uma.. duvido que essas pessoas que falaram que eram saio msm. éé impossivel…

  • Nevasta says:

    Ola, me chamo nevasta tenho apenas 9 anos, motivo para esnobarem deste comentario, mais não dou a minima!(vou digitar tudo errado pq to com preguiça pra caramba!!)Eu tinha quatro anos quando mudei para esta casa. rachaduras na parede, portas que rangem travam e quase desabam, paredes e pisos estufados para cima, portães grandes, vidros quebrados em todas as janelas, vasos de rosas secas e despedaçadas, bichos, ruidos e muitas coisas como se aquela casa ainda tivesse um dono… mas não um dono comum. pequena e inteligente, não acreditava em bicho papão (cuja ainda não acredito!!) ouvia ruidos e dormia tranquila mente. acordava varias vezes durante a noite e sempre que isso acontecia eu enxergava um homen de capa preta ee dentes afiados, quando abria direito os olhos ele desaparecia e eu ouvia grunidos cada um em um comodo da casa. pensava: “calma, calma! monstros não existem! hoje foi um dia de chuva! deve ter sido o vento e minha imaginação!” dormia novamente e acordava dormia e acordava sempre acontecia o mesmo!! um dia foi diferente a segunda vez que levantei da cama pela noite senti meu pescoço doer muito dando pontadas e estava estremamente branca, tremia e me mexia como um robo dando curto no circuito . ouvia suspiros e estalos enquanto a escuridão da cozinha escondia algo. disse a mim mesma: “oque seria isso? me sinto cansada mas não posso dormir! oque farei então? vou ter que enfrentar a escuridão e meu medo!” olhei para o chão e a capa de vampirinha que usei no hallowin estava lá! “oque faz aki?” quando me dei conta que podia ser um pequeno sinal. fiquei paralisada enquanto ouvia cada vez aquele estranho suspiro chagar mais perto e então *fiz!* a lampada fez um barulho estranho e desligou. eu achei ser uma falta de luz, perdi o medo e quando fui avisar minha mãe eu olho pro interruptor “que é florecente e da pra enxergar” ele não estava na posição certa! não seria a energia, foi algo ou… ALGUEM!!! isso me deixou com muito medo. auqele dia eu não dormi! fui pro computador e fiquei lá! no dia seguinte, ja de manhã minha mãe ja avia ido para o trabalho e meu pai tambem. que cuida de mim durante a semana é minha vó, que mora no 2° andar. eu estava quieta no quarto ne um dia de ceu cinzento. minha vó me trouxe milho e subio devolta para casa. assim que mordi o milho meu dente caiu.coloquei ele ne uma caxinha e olhei minha gengiva a sangrar. naquela hora me deu uma pontada no pescoço eu reparei estar branca. quando pensei em ir lavar, de algum jeito, eu mesma me ataquei no chão, fechei a boca e tomei em silencio o sangue. quando parou de sangrar queria mais mais mais olhei para minha perna avia um machucado. arranquei a casca e comecei a tomar o sangue. quando parou de sangrar eu ainda queria mais, e o machucado só avia restado marca, como se ele ja tivesse sumido. “oque avia comigo?” eu não sabia. de qualquer jeito ainda estava incontrolavelmente querendo sangue. olhei no espelho e e os primeiros quatros sengundos eu só vi oque tinha atras de mim. não estava me vendo. eu nem reparei. quando me dei conta do que tinha acontessido olhei de novo e meu rosto estava falhando. como assim? eu estava vendo meu rosto piscar. esfreguei os olhos. lavei o rosto. NADA NADA E NADA. não era ilusão. apagaram as luzes. e acenderam. eu vi o enterruptor mexer. não era energia (de novo) ouvi passos e deixei o controle cair no chão. esbarrei ne um copo de plastico que caiu no chão tambem. fechei os olhos e estava em minha cama. ACHA QUE FOI SONHO? POIS ENTÃO CONTINUE A LER! quando entrei no quarto, eu vi exatamente como estava antes de eu ir parar na minha cama. o copo e o controle no chão, gostas do sangue de minha perna na cama gotas da agua cuja pingou de meu rosto ao lavar. anos e anos depois uns dias atras meu micro ondas ligou sózinho durante a noite. fez barulho apitou e abriu. de noite eu sempre escuto susurros e durmo no MAXIMO UMA UNICA HORA não vou diser mais nada, pois podem diser que estou inventando que é muita coisa que eu sou louca etc EU NÃO ESTOU MENTINDO EU NÃO SOU LOUCA NÃO FOI SONHO NÃO FOI IMAGINAÇÃO E ISSO É O RESUMO MUITO BEM RESUMIDO DO QUE EU PASSEI A CHEGAR NESSA CASA ps: des de pequena eu sou alergica a ficar mais de 1 minuto exposta ao sol

    • david says:

      eu não posso passa de 2 minutos meu maximo

    • joquebedy says:

      você e mais uma vitima “dele” nevasta ele também apareceu aqui em casa no primeiro dia que eu mudei ele apareceu! desde então eu sou uma ibrida metade vampira e metade licantropa(lobisomen)vc ele so transformou em vampira mais depois que ele me transformol passei dis sem dormir noites as claras ate um dia pesquisar na net e ver os sintomas! no começo não acreditei mais depois eu acordei 4 da manha e tinha um papel com um copo com um liquido vermelho em sima da mesa mandando eu tomar eu tomei estava tao tontao que eu nem percebi oque eu tava tomando e depois que eu semti um gosto de sangue já era tarde demais não conseguia parar de tomar!apartir dai tomei uma iniciativa ia viver normalmente entre os humanos e o que foi mais estranho e que desde pequena meus pais eles falavam que vampiros não existiam que era coisa do mal e no começo e pensei que eles tavam falando isso so porque agente era evangélico mais ate hj fica esse mistério: e eu tenho face viu: joquebedy Alencar na foto do perfil no meu rosto tem um raio

  • Claudeir da Silva Martins says:

    (esta história é baseada em fatos reais) hahahahaha… Bom conto esse, confesso que gostei muito de ter lido. Eu te pergunto, sem querer bancar o bobo aqui mas tem alguma coisa de fatos reais ai mesmo ou apenas colocou aquilo pra dar um ar de mistério?

    Sinistro teu conto, o mal voltava a terra e estava em meu apartamento, bem interessante esse trecho é bem diferente de varios contos sobre vampiros. Em fim a capacidade que teve para detalhar cada trecho, o do criado mudo e o fato do personagem acordar as três da manhã é bem interessante mesmo e o conto não é cansativo.

    Em que se baseu para escrever esse conto? Em algum filme eu duvido muito, foi em algum livro ou em foi tudo criado por ti mesmo? Porque ficou bom mesmo e por isso estou perguntando.

    e percebi que o breve balançar da cortina não estava mais lá… Dai em diante da um certo tom de que o cara estava sendo possuido por alguma entidade demôniaca, pois as caracteristicas se assemelham muito com os de uma possesão maligna. E como também se o cara estivesse lutando para acordar de um pesadelo o qual não consegue. Muito bem trabalhado tal trecho.

    É o preço que tenho que pagar, por não ter passado no teste do Vampiro. Muito bom o conto, confesso que achei bem diferente e cativante, e Feliz Ano Novo e que 2013 seja muito bom para você e que continue escrevendo contos como esse, abraços!

  • Isabella says:

    Meu nome é Isabella tenho 12 anos,Depois que eu assisti amanhecer parte 2 , eu fiquei fingindo que eu era vampira e tinha varios poderes,Depois eu sentei na minha cama e esqueci disso,quando eu fui dormir era umas 23:14,dai quando deu 4:00 da manhã estava com uma mordida no pescoço , fiquei super assustada e na mesma hora perdi o sono , Quando minha mae acordou a mordida ainda nao havia sumido fui rapidamente para meu quarto e passei po compacto,passou um tempo minha mae saiu para trabalhar e eu fui tomar banho para tirar o po compacto e a mordida ja havia saido,naquela eu fui correndo para cozinha e peguei 1kilo de carne crua com mto sangue mas eu apenas lambi o sangue e joguei a carne fora, no mesmo dia eu ia ir para a casa do namorado da minha mae,na hora que eu tava no corredor eu corri mto rapido,e estava com sede queria mto tomar sangue,eu estava mto forte e conseguia ler a mente de todos meus vizinhos, percebi que eu era uma vampira,me controlei para nao matar ninguem naquela hora,meeus pes sao mtos gelados e minhas mao tbm,quando eu estou no sol eu começo a brilhar,nao tenho tanto sono,estou correndo mto mas mtooo rapido mesmo,minha pele esta mais bonita e mais branca,e estou mto forte , mas tou em duvida se eu sou mesmo uma vampira,sera que eu sou ou nao sou?

    • Isabella says:

      Esqueci de falar uma coisa,quando sinto cheiro de alho começo a sentir tipo algo me quiemando..

    • Jeniffer says:

      ri muito com sua história aqui, mais enfim, se vc fosse msm uma vampira, você não ia brilhar no sol não querida, sabe oq vc tem q fazer é parar de assistir tanto crepúsculo kkkkk, e parar de beber sangue, nojenta ecaaa, isso é nojento pra caramba. vai se tratar, procure orientação médica, é só uma dica beijus

  • yasmim says:

    olá eu me chamo YASMIM tenho 12 anos e gosto muitos de coisa de VAMPIRO filmes,desenhos,historias qualquer coisa que fala de vampiro e comigo eu amo o filme do crepusculo . Se fose pra mim virar vampira eu aceitaria eu amo e adoro coisa de vampiro e tbm gosto de historias ou filmes de vampiro qulquer pessoa que fala sobre vampiro eu to dentro coisas de vampiro é comigo mesmo

  • Evelyn says:

    Eu queria ser uma vampira mais nao sei como eu estou precisando de ajuda para se tornar uma

  • Thayrine says:

    Olá a todos,, bom eu não sou uma vampira sinto uma forte atração por isso mas como disse isso é ficquição qm sabe um dia a ironia do destino mude a vida de muitos isso é raricimo , vampirismo é algo das trevas não tem nada de bom nisso vampiro é apenas uma pessoa morta q mata pessoas inocente para q suas energias aumente ,, mas isso não vai mudar o seu pensamento sobre isso então .. eu encontrei esse post pq aconteceu de alguma forma o msm q aconteceu com o dono do blog eu simplesmente não fiquei paralisada vi alguém na escuridão e dormi novamente .. slá as vezes me encontro fora de mim eu não sou fria por inteiro só meus pés e minha mão não gosto de carne ou sague ,eu chego perto de alguém e essa pessoa passa meio mau por alguns dias e eu me cinto ótimas .. de uma coisa eu sei existe o bem e o mau !

  • Felipe says:

    E pq vc acha isso?Q não passo no teste?Alguém lhe falou isso!Bom, certas coisas podem ser verdades e mesmo não sendo eu acredito,pq vc acha q é verdade esse testes, fora a historia, vc queria ser um vampiro antes?Vc ainda quer ser…

  • genesis says:

    ontem estava dormindo e acordei de madrugada mais ou menos 2:00 da manha e fui me olhar no espelho quando vi tinha dois pontos no meu pescoço de 1 cm…será que eu fui mordido por um vampiro?

  • hairlon says:

    oi gente nao sei se sou vampiro mais a minha familia e descendente de um cla maldoso que sugava o sangue das pessoas mais a minha mae conta relatos pra familia que ela e mues caninos sao enormes adoro carns com sangue bem mal passada eu nao posso ficar perto de sangue porque se eu ficar e capaz deu sugar gostaria que quem fosse vampiro ou acha me procurasse meu numero e 34431682

  • DESDE PEQUENA EU NÃO ERA QUE NEM AS OUTRAS CRIANÇAS A MINHA VOLTA , QUANDO NASCI EU ERA BRANCA QUE NEM UM PAPEL , MEUS LABIOS PARECIAM QUE IAM VERTER SANGUE , HOJE EU ESTOU COM 11 ANOS SEMPRE QUIZ SER UMA VAMPIRA DES DE BEM PEQUENA , AS VEZES EU VEJO VULTOS PRETOS QUANDO ESTOU SOZINHA , OUSO BARULHOS ESTRANHOS E SINTO O CHEIRO E O GOSTO DE SANGUE NA MINHA BOCA CONSTANTEMENTE , QUANDO EU FICO NERVOSA AS VEIAS DO MEU ROSTO PULAM E FICAM A MOSTRA , QUANDO EU SAIO NO SOL PARECE QUE TEM VARIOS DIAMANTES NA MINHA PELE.
    BOM ISSO É TUDO!!!!!!!!!!!

    • larissa rafaela marques says:

      para min é quase a mesma coisa so que come sou a menos tempo e nao gosto do sou minha mae vive disendo que vou morrer na escuridao meus ossos doi quendo fico demais no sol e sou diferente das garotas da minha idade nao cosigo estudar ciencias o corpo umano direito me da fome tenho 12 anos
      e sei como é dodo o dia sito que tem algo atras de mim e fico vendo a estre que para se tornar vampira se desenha ela fica meico que me seguindo

    • Tb tenho esse negócio de pele de diamante é um creminho do Boticário, ótimo!

  • Marcela says:

    Ola,tenho 9 anos,22/02/13 meu amigo na escola,estava sangrando pelo nariz,não gosto de ver pq me da vontade de chupar,quando me machuco eu lambo meu machucado,sou rapida a noite custo a dormi durmo 2 horas da manha e acordo as 5 horas,é muito pra mim,o sol me quima e fico a não sei me da dor nos ossos e fico calada nunca contei para minha mãe,se acha q eu sou vampira me da um joinha verde e se acha q n sou um joinha vermelho.Acho que sou 🙁 não é bom bois nunca irei morre,vc que é é bom 🙂 tera a morte e conseguirar dormir

  • julia says:

    olá meu nome é julia eu adoro crepúsculo,mais um dia eu estava brincando com alguns dos meu colegas ai o meu colega disse q o primo dele tava,ele chamou o primo ai eu sentir uma coisa estranha pelo primo dele então eu comecei a conversa com ele,mais eu não lembro muito da nossa so lembro da parte q eu falei se ele gosta de sangue,ai eu não lembro de mais nada so sei q quando eu cheguei na escola o meu colega disse q eu comecei a correr atráz dele au mesmo tempo rindo fiquei assustada.
    E agora eu me pergunto será q eu sou mesmo uma vampira????

  • Livia says:

    daniela eu acredito em voce cujo eu tenho sintomas de vampira isso e estranho eu so muito isso me da medo corro rapido que nem minha sombra me acompanha isso e o que me deixa louca estranha e desingual a algumas

  • J.Nóbrega says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi tanto maluco em um só lugar!!!!

  • julia marques says:

    eu sou uma vampira e se alguem me xingar ou me ofender eu juro que vou se vingar bebendo… seu sangue!!

  • André says:

    Vampiros mantem seu segredo pois todos sabem oque a humanidade fas com vampiros o fata de 0,01% da população mundial acreditar na existencia desses serer é oque os mantem na terra se diser vampiro nao passa de um pessoa sem cerebro que assistio Crepusculo procuro informações sobre vampiros desde que sonhei que eu era um e ajudava um casal a achar um criança numca tive um sonho que parece-se tão real éra de dia mais num pais estranho com predios tipo da turquia eu não me lembro muito do sonho apenas do casal falando comigo e eu ouvindo e sentindo como se estivese la eu acordei muito cançado como se nao tivese dormido nada e estava com dor nas pernas e nos pes como se tivese corrido a noite toda apesar de sido um sonho não deixa de ter certas desconfiança ja que no local do sonho e dia quando o brasil e noite e ate agora estou procurando relatos ou historias parecidas mais não encontro desde aquele sonho eu me sinto vazio em relação ao sentimentos tenho apenas 14 anos e se alguem souber de alguma historia parecida me mande um email [email protected] não é brincadeira desculpem os erros de portugues teclado virtual

  • Não acendam chamas, que não pode ser apagadas,

    Eis que lhe digo:

    “apenas adimire mas, não toque,
    “toque, mas não prove,”
    “prove mas não engula”
    “Caso contrário, Regurgite”

    Voces nos causam Repulssa total.
    Um Bando de seres Humanos abandonados por seu Deus.
    Cada qual querendo afirmar a todos e a sí própio que é um ser Profano.
    Voces não são.
    Se Indireitam, a posição que ocupam, e se curvam Diante de Lilith, E antes de clamar ao fogo, da Luz, e pedir, tentem conseguir perdão pelos seus atos, Horrondosos a posição do outro.

    Depois,disso quem sabe.

  • em busca de quem sou says:

    sou um adimirado dos mitos e lendas sobres vampiros e lobisomem, e creio que as duas raças exista, espero poder em contra-las, pode sabe sobre elas, e sim tenho o interesse de ser uma desses seres, ñ e atoa que estou a procura deles, pois mim sinto como se foçe parte de mim, ñ to pedindo que mim entendam nem confie em mim, so apenas auguem com a vida errada, espero poder acha auguem que mim ajude de verdade, esse é um msn antigo, [email protected], venham ate mim

  • eshelley says:

    eu sei que vcs nao vao acreditar mas eu so uma vampira o meu olho ta vermelho e eu nao durmo fico acordada a noite enteira

  • […] a tela. Viu que estava aberto um site em português chamado: O Nerd Escritor, com um conto de nome O Teste do Vampiro. Com atenção o criado leu o texto por completo, diga-se de passagem achou ótimo, porém não viu […]

  • larissa says:

    quero me tornar uma vampira me ajudem por favorr

  • Rosavermelha says:

    Não sei o que dizer, vampiros podem existir ou não.
    Não sei se devo acreditar ou não, só saberei se uma vez me acontecer.
    Meu nome é um mistério, só digo que podem me chamar de Rosa vermelha.
    Sou alta, tenho olhos castanhos, não ligo muito ao sol, logo sou branca e com a pele gelada, tenho os caninos um pouco grandes e até brinco com isso, a mim enjoa-me o sangue e não sou vampira nenhuma, acho eu.

  • meninoktos says:

    sou um vampiro não posso ficar no sol que minha pele fica queimando e quando fecho pessoas meus 4 dentes crecen ficam presas minha cor do meus olhos muda de cor e me da uma vontade doida de domar sangue mais me aguendo não gosto de morter não

  • lavinia says:

    uma coisa eu digo vampiros lobisomens se existem não e num site de adolescentes que vão estar faça me o favor tenho 16 anos acredito em coisas misticas sobrenatural mais isso e sacanagem e muita criancice vampiros são perfeitos demônios irregistáveis que nos encanta com seu jeito macabro lobisomens seres perfeitos demônios que mostra os dois lados o do humano puro ingenua irregistável calor e o lado obscuro o mostro por traz da masca .. isso e que e real pra min

  • diego says:

    Eu gosto de sangue, mais foi depois que eu confessei os meus pecados ao padre, comecei com 18 anos a gosta de sangue gosto de morder, não posso ver sangue o meu coração vai a mil e o cheiro é muito bom da vontade de bola no pescoço, eu me controlo para não machuca ninguém alguém me ajuda ai,

    • david says:

      isso acontece comigo tambem meus colegas de faculdade tem medo de min pelo cheito que olho para eles e tem medo dos meus dentes ficam com mais medo ainda de ver eu me queimar ao toca na luz do sol que me faz queimar cada vez mais medo ninguem fala comigo por medo e quanto olho para eles meu olho fica castanho claro e meus dentes crescen e olho para eles me da uma vontade luga de sangue

  • Maryna says:

    olha gente nunca assisti e nem li coisas sobre vampiro mas me sinto uma , tem vezes que eu fico tremendo toda não como , não chego perto do sol de jeito nenhum às vezes me corto só para chupar o sangue mas não adiante sempre fico com mais vontade de beber sangue , posso não ser vampira mas que eu sô viciada em vampiros e ajo como um . Acredito que eu não sege uma vampira mas pareço . Me ajudem ? sou vampira ou não ? .. voou contar mais um pouco do que acontece comigo .
    Já faz 1 mês que eu não durmo de noite , passei a trocar o dia pela noite , não gosto mais de comer comida normal , odeio o dia principalmente o sol , já me cortei só para beber meu sangue porque eu estava com fome e não conseguia comer , tremo toda vez que chego perto do sol , amo noite e frio , meus olhos ficam estranhos quando eu olho pra algum lugar claro , me sinto tonta quando me olho no espelho , me mordo toda hora ( estou cheia de marca de mordida no corpo ) , quando eu entro na internet a única coisa que eu faço é abrir o google e pesquisar Sangue , cortes , furos .. Às vezes tenho medo de mim própria . ( PODEM NÃO ACREDITAR EM MIM , MAS É VERDADE )

  • pedro says:

    pq não posso ser um vampiro anjo de deus e mensageiro me repodam por favo pq sonho ser um vampiro igual de diarios de vampiro e saga crepusculi

  • Lucrecia Salvatore says:

    sou facinada em vampiros quem nunca sonhou ou deseja ser vampiro(a)… Bom,eu sei que eles existem… Mais eles não brilham no sol ok igual A SAGA CREPUSCULO dis… Mais é uma otima saga, gostaria de conversar com voces me add no msn [email protected] >A vida de um vampiro não é só de flores, não se iluda com os filmes de vampiros tudo é ficção<

  • gislaine reis says:

    eu acredito no q essa pessoa publicou pq acontese cmg e é esatamente a essa hora (3 horas)
    e hj aconteseu denovo…
    eu fk apavorada mais na hora mais ja sei oq fazer
    só n sei oq estamente oq é e tb n sei o pq…

  • dani says:

    Sou uma vampira e quero um amigo vanpiro ficar sozinha é muito chato!!!

    • david says:

      sim e muito chato fica solitario(a) preciso de um amigo que não tenha medo de min

      • eu tenho um pouco de medo de vampiros

      • adriele says:

        eu não tenho medo de vampiros eu acredito que vampiros e etc exitem eu quero muito ser uma vampira se vcs me quiserem como amiga tou disponivel tambem não tenho tantos amigos assim juro não trair a confiança de vcs pois adoro vampiros e não é por causa dos filmes tipo crepusculo e porque desde pequenas gosto de vampiros e não tenho me do deles porque acredito que eles existem e quero muito me torna uma se vcs não quiserem me transforma tudo bem mas ser amiga de vcs vai ser um prazer david e dani.ass:Adriele se quiserem meu face é Adriele Andrade tou com uma bata verde na foto e cabelo solto.vai ser um prazer ser amiga de vcs se quiserem pode vim me preocurar.

  • bela says:

    oi mechamo bella pode chamar de isabellaeu nao nessa coisas um pouco ja a coteceu uma coisa vou contar a voces no outro dia eu.
    estava dormindo de repete eu vire e senti ulguem relou em mim gritei e a semdi a luz nao tinha nada la

  • Anônimo says:

    Eu so moreno meio branco junto, sinto gosto de sangue na minha boca direto e corro muito rápido meus amigos fazem uma volta eu já fiz 2 e ainda to na frente deles NÃO acredito em vampiros!

    • Anônimo says:

      e quando estou sozinho quando viro eu olho para o lado ou para tras só vejo uma coisa preta saindo ligeiro parece que está me observando quando vou dormir tbm, mais AINDA CONTINUO NÃO ACREDITANDO EM VAMPIROS!

  • Joey says:

    Há uns 4 anos atras conheci um cara na net.Perguntei ele um dia se ele acreditava em vampiros,ele disse que sim,e tbm me revelou que ele era um,e que era horrivel ser um vampiro.Daí para ele realmente provar que ele era um vampiro ele disse que iria desligar o estabilizador,e do nada o Computador desligou,e eu vi que o interruptor do estabilizador estava na parte que desliga.Eu nao bati meu pé na hora,pq o estabilizador fica ao lado do monitor…nossa fiquei com muito medo,ate hj tenho medo qnd falo sobre isso.Se ele teve a capacidade de desligar meu computador pela mente lá em Contagem-MG,ele poderia muito bem me matar. Depois daquele dia,ele começou a falar muito pouco comigo no msn,depois ele sumiu..Isso realmente aconteceu comigo,acreditem se quiserem… Tchau!

    • Uma vez (história real!) uma amiga ñ foi comigo numa chopada que prometia bombar, roguei uma praga que o computador ia queimar e ela ia ficar sem msn. kkkkkk Nem lembro como foi mas teve um problema num poste da rua dela, um caminhão alto demais, sei lá…. e só ali faltou luz a noite toda! kkkkk E eu muito louca na festa!
      ihhhhh sou vampira tb! kkkkkk

  • LAENY says:

    eu tambem gosto de vampiros porque eu tava na minha casa dormindo mais eu tava acordada derrepente eu vi um rosto nao liguei ai eu senti meus dentes crescendo eu qando tava de dia na minha casa eu tambem senti meus dentes crescendo acho que sou vampira agora eles estao pontiagudos e a agua na mata a minha sede eu fico com vontade de provar sangue a agua quando eu bebo ela seca RAPIDO SE SOU VAMPIRA ESPERO QUE SIM PORQUE MEU SONHO E SER VAMPIRA espero que seja

  • joao says:

    eu que ria mim tras formar em um vapiro porque a minha familia mao liga paramim e mao de ixa eu bricar mim deixa eu di castigo bate muito em mim

  • anonimo says:

    gente larga de se besta, se existir vampiros axa que eles vao vim num sait e falar que sao afs bando de troxa vcs td sao isso vampiros nao se rendem jamais, principalmente para o mundo de hoje vc pode saber que sao mas eles jamais diram vao sempre negar issso ateh que confiem pessoalmente a pessoa entao largam de besta e falar merda eles devem ta rindo de cara de vcs isso sim.

  • larissa rafaela marques says:

    eu acho que estou virando vampira tenho sonhos com sangue e vampiros prinsiálmente que estou corendo em u ma floresta tenebrossa e de lua cheia avermelhada com lobos uivando uma das minhas paisagens favoritas. meus olhos estao ficando cada ves mais claros e dourados. meus dentes cresendo e ficando pontiagidos eu mesmo me corto com eles mas gosto do gosto entao coro a lingua com frequensia estou rapida e aguil su mais rapida que meu primo de bisicle e minha dinda de moto sou agul mesmo fique me pindu rando de galho em galho em umas arvores nom euip de uma florestinha sinto um cheiro meio estranho como se algem tivese se cortado tenho mui ta fome e sede mas como e bebo e nao passa o alivia gosto de ou vre e ver gente sofre tipo como se aquilo me divertise sou menho amante de vampiros pos meu pai tira um pouo da miha contentaçao disendo que o vampiro é so um ser criado para matar mas quando nao pasa de um ser mau interpletado por uma sociiedade comn medo

  • BSCO says:

    bom gente eu sou uma vampira sim pois sou pálida sou super rápida e consigo controlar os quatro elementos da natureza mas uma verdade sobre os vampiros e que mesmo que tentem não conseguem sangrar e outra não devemos nos espor assim na luz do dia

  • BSCO says:

    minha história e o seguinte: eu sou vampira pois sou super rápida, pálida, consigo controlar os quatro elementos água,terra, fogo e ar,e cara nem eu acreditava que eu era vampira, mas, minha mãe me falou que ela e meu pai se apaixonaram, e ele a transformou numa vampira, dois anos depois eles me tiveram, eu fiquei adulta com 10 anos e agora eu tenho 223 anos e toda madrugada eu saio pra caçar…

  • estefane says:

    antes de tudo ola meu nome e estefane gosto muito dos filmes de vampiro e procuro pesquizar sobre coisas concreta e adstrata pessoal eu vir varios comentarios uns dizem que sao vampiros outros dizem que acredita e outros dizem que nao acredita olha so eu nao posso dizer que nem acredito e que nem nao acredito pos nao tenho provas e sei que sempre quem procura acha e nao costumo brinca com fogo pos como diz minha familia quem brinca com fogo um dia se queima teve um momento na minha vida que fiquei obssecada pela saga crepusculo e que daria tudo pra ser uma vampira ai eu pensei como seria minha vida ou melhor dizendo minha existençia onde tudo e todos segue em frente crecendo vivendo conquistando sonhos chorando derrotas amando deixando sementes envelhecendo e no final quando olhar pra tras vai ter certeza que seguiu em frente e que fez tudo o que tinha de ser feito enquanto alguem como vampiros se escondendo esperando mais uma geraçao passar por que ja cumpriram sua jornada ja vivi coisas estranha mas em uma coisa que eu nunca vir nao quero ser entao aconselho voçes a viver as suas vidas o mundo e cercado de segredos alguns devem ficar em secreto por que o mundo e grande talvez em algum lugar do mundo possar existir ou talvez nao eu nao sei quero ficar deste geito que eu sou nao recrimino aquelas pessoas que acredita e nem aquelas que nao acreditam so sei que tem assuntos que deve ser levado a serio e ter mais mente aberta pra discutir esse assuntos essa foi a minha opiniao.

  • lany says:

    eu acho que sou uma vampira: deixe eu contar como foi: numa sexta feira a mais zomeno 12:02 eu tava no meu quarto dormindo quando eu escutei um barulho estranho la em baixo na liguei continuei a dormir quando eu senti alguma coisa no meu pescoço eu pencei que era um mosquito nao liguei e continuei a dormir guando acordei tinha 2 marcas no meu pescoço parecendo marcas de mordida e agora eu corro muito rapido e amo carne com sangue e guando sento perto das pessoas eu sinto um arreepio de chupar o sangue das pessoas eu mas pra nao machuar meus amigos eu me controlo eu achoque sou vampiro se tiver alguma duvida post um comentario:

  • BSCO says:

    bom acho que leu meu comentário ai em cima mas o que eu vou falar não é dúvida e afirmação praticamente: bom se vc não chupa o próprio sangue vc é vampira!!!

  • Hannah says:

    “A mais zomeno”..kkkkkk!!!! Vai aprender a escrever retardada.Além de ser analfabeta, é doida de pedra

  • Gabriel says:

    Olá me chamo Gabriel e tenho 10 anos e eu gosto de vampiros mas tenho um problema quando estou na sacada sinto um arrepio vejo sombras vultos rápidos e hoje senti uma estranha sensação me deixou tonto me deixou fraco por um segundos e depois passa posso considerar isso um sinal para alguma coisa ? Me ajudam PF

  • raph says:

    Gente socorro eu to mudando, quando fico perto de sangue meus olhos ficam escuros.Eu quase não tenho sono, sou mais rápida do que antes, não consigo ficar perto de pessoas sangrando, a luz do sol me incomoda, não sinto fome só uma sede insaciável, e é raro minhas mãos aquecerem mesmo aqui no verão.Preciso de ajuda

  • leonardo says:

    OLA Meu nome e leonardo tenho 12 anos eu sou brnaco tenho pele fria odeio ficar no calor eu adoro sangue meus dentes sao afiados sou velozsou forte tenho visoes amo vampiros e meus olhos sao verdes mas as vezes ficao vermelhos ou dourados e quando fico com os olhos vermelhos minha vontade por sangue aumenta quero saber se sou vampiro

  • Lia says:

    Oi,eu amo muito vampiros adoro assistir the vampire diaries, eu corro rapido sim sou mais forte que as outras meninas de minha escola , eu escuto e vejo coisas de longe , e as vezes eu sinto cheiro de sangue e me dar uma vontade de bebe-lo. Sim eu acredito em vampiros pra mim sao reais.

  • says:

    ¬¬ Gente, vamos evoluir né?! que negócio é esse de: “acho que sou vampiro”, se você é rápido, nasceu para ser atleta e nada mais ‘-‘. Se tem caninos grandes, isso é bonito, não é por causa disso que você é vampiro ‘-‘. E… quanto a Camila, dos primeiros comentários, que joga RpG e vê vultos, querida sinto te informar que você não vê vampiros, são demônios! A bíblia diz que satanaz se transfigura na imagem que quer, o que significa; se todos vocês realmente viram vampiros, estão sendo enganados! E o fato de vocês gostarem disso.. abre um espaço em si próprio para a possessão de demônios. Misericórdia! x.x GENTE, POR FAVOR, EVITEM ESSAS MANIFESTAÇÕES, VÃO ORAR!

    • Não, eu tenho 183 anos. Pareço um jovem de 19 anos, tal como no dia em que fui transformado e realmente não sou vampiro, só me alimento de suplementos sanguíneos, queimo ao sol se não tiver o meu anel. Mas realmente não sou vampiro… para dizer a verdade, acho até que sou uma fadinha como aquelas do crepúsculo. Seja como for. Não critique aquilo que nunca teve a infelicidade de ver.
      Aconselho a usar cachecóis de trameseira porque esse negócio do alho só afasta humanos.

  • você não foi testado por nenhum de nós nossa maldição não nos permite entra numa casa sem ser convidados talvez um demónio ou um espectro mas um vampiro não poderia fazer isso sem que você o convidasse mas eu teria cuidado nós não somos a única coisa que se esconde nas sombras e se alimenta de humanos

  • Faceless Writer R says:

    Relato interessante, certamente ele virá atrás de você agora que o tornou público. Boa sorte.

  • BSCO says:

    não precisa se preocupar com isso gente quando eu era nova na imortalidade também tive medo e não saia de casa, e depois me acostumei e todos da minha rua sabem que eu sou vampira

  • Evandro Furtado says:

    Ae Guns muito boa, clara referência a Salem’s Lot.

    E essas pessoas aí em cima, espero que tenham entrado na brincadeira e não acreditem que sejam mesmo vampiras.

  • Geanita izato says:

    Oi meu nome é geanita eu tenho 17anos eu sempre gostei de coisas góticas ou do gênero… eu n sei se vampiros existe e n sei como são mais gosto muito do assunto, e acho que é por isso que eu sinto vontade de berber sangue, é uma coisa estranha me pergunto se isso é normal as vezes acho q n sou normal q eu n deveria ser o q sou, as vezes sinto vontade de me liberta, mas liberta do que?, eu n sei só sei q no final das contas eu estou louca de vontade de corta a parte do meu corpo e beber meu próprio sangue… eu nunca fiz isso mais adoraria saber como é, eu acho

  • minha filha dis que a escola esta mal assombrada,quando bate o sinal uma flor linda se abre.
    quando e a recreaçao a flor some ,a uma cova,crus e gritos e coisa feia.

  • thiago cypryanu says:

    eu tambem fico totalmente paralisado de vez em quando é uma sensação horrivel mais isso não quer dizer que sejam vampiros. pelo amor de deus! vão se tratar!

  • bruna cardoso says:

    pelo amor de deus vao procurar um medica bando de gente doida vampiro e uma eu confesso vampiros sao legais mas fala serio ate parece que isso existe

  • Jeniffer says:

    Oi para todos, num é por nada não, mais essas pessoas que se dizem ser vampiras não são nada, vampiros nunca iam começar a escrever ”eu sou um vampiro” , ”eu brilho no sol”. ”tenho a pele branca que nem num sei oq…’ a foda-se, vampiros se é que existem, se mantem escondidos na escuridão, e eles queimam no sol e não brilham ok? pois eles são mortos e não contem melanina no corpo. e eles não são bonzinhos são demôniacos, eles são das trevas queridos, não tem nada a ver com Deus, mexer com vampirismo e mexer com o Lúfi… enfim, é isso, parem com essas besteiras, parem de acreditar que vampiros existem,e msm se eles existissem nunca na vida que eles iam se revelar na internet ¬¬ tenham dó da situação. eu amo histórias de vampiros, adoro mesmo, vejo crepúsculo e os personagens do crepúsculo são vampiros, mais só os personagens, os atores são humanos e provavelmente não acreditam em vampiros também. então se vcs querem se tornar vampiros, SE MATEM quem sabe vcs voltam na forma de um ou slá;

  • Evandro Furtado says:

    Cara, toda vez que passo por aqui e leio esses comentários… Isso é objeto de estudo!!!

  • J.Nóbrega says:

    No carnaval recebi uma mordida no pescoço … ops.. contos eróticos aqui não. kkkk

  • Nossa Guns! A sua história é bem legal, ñ sei se vc lembra mas já te disse q sonhos são legais pq abrem a gaiola do inconsciente. É mais ou menos isso q vc transformou em ouro, acredito q em algum momento vc teve um pesadelo q parecia estar acordado e totalmente paralisado, errei? Esse tipo de pesadelo
    chama terror noturno e é até perigoso pq no nervosismo a pessoa pode ter uma baita alteração na pressão sanguínea ou simplesmente engasgar. Mas fé é dormir todo santo dia sem garantia de acordar amanhã, né?
    E curti o esquema “tô chegando!” do seu vampiro, por mais que o Drácula seja gostoso aquele fumacinha verde parecendo q o pum do cara é um Grinch gasoso…. destrói a dignidade.
    E essa galera… virou a cereja do bolo!

  • maria santino says:

    Olá! Por incrível que pareça, vou comentar só sobre seu texto. Gostei, é leve, nada forçado e isso me agrada. Abraço.

  • malyco says:

    Oi tenho dez anos e SOU UM DEVORADOR de salada, mas isso não interessa foi só suspense, e na minha aula tem umas quantas meninas que tem seu grupinho e esses dias no pátio vi uma que uma delas aparentava sair fumaça do seu braço que estava voltado ao sol, e dias antes em pleno 34 graus uma delas estava com casaco sendo que não é permitido usá-lo no colégio pois não era uniforme, e bom acredito sim nisso de vampiros e talz e como adoro algo estou livre disso sendo que tenho certa raiva por tais, e acho q não fui morto pq meu sangue fede a ferro que acho que é de alguns legumes que como em excesso e sou mais fraco que uma batata mas meu osso é mais duro que ali pois já fiquei em situações de quebrá-lo na certa e não ocorreu

  • kkkkkk

    para saber se tem espiritos em sua,casa e so botar talco no chao e vc ouvi ,barulhos e pegadas.

  • gente eu me transformei sem querer tava bringando num ritual que vi ai puuuuuuuuu eu virei me ajudem

  • ana belly says:

    Oi eu sou a Ana Belly acredito nisso pois foi mordida por um semana passada ele erra da raça dracula

  • Joey Addams says:

    ninguém aqui é vampiro,vampiros não brilham no sol,não tem sangue e não tem entre 12,13 anos…

  • eu acredito que vampiros esistem eu corro muito rapido sou jelada e forte

  • nicolas says:

    quero ser um vampiro de verdade

  • nicolas says:

    os vampiros que eu conheco são marceline eo condi dracula

  • kkkkkkkkkkk eu morro de rir dos vampiros

  • eu tenho um estaca de madeira que paralisa vampiros por 300 anos…..

  • gente eu não gosto de alho não gosto muito do sol eu sou um vampiro?

  • gente ja labi sangue não gosto muito do sol e odeio alho estou super mega nervso

  • TODO MUNDO DAQUI DEVERIA SER COMEDIANTE COM ESSES COMENTARIOS ENGRAÇADOS E EU TO MORRENDO DE RIR VOU FICAR COM PRESSÃO ALTA

  • alguem sabe o telefone do dracula

  • grazielly says:

    vcs ficam falando que é vampiro e bebe sangue quando eu leio essas historias da vontade até de rir. gente isso é tudo ficsão e mitologia. deixa eu esplicar.
    _MITOlogia
    já está dizendo mito ou seja um historia que não existe.
    ISSO É SÓ UM ALO PRA VCS ACORDAREN PARA A VIDA E SABER QUE TUDO É MERA FICSÃO E MITOLOGIA. BJS. :*

  • paul stuart says:

    tambem sou um vaipiro tenho13 anos meu pai e um vanpiro tem 50 anos mas tem cara de 21 minha mae e umana e eu nasci metade umano e metade vanpiro ops ! meu pai e americano e minha mae e brasilera ja cheguei a 30 km por hora ja pulei mas de 3 metros de altura meu sangue e ralo e meu tipo sanguineo e (A) positivo meu olho e laranja avermelhado meu cabelo e castanho claro sou palido nunca suei sou gelado acho que transformei minha prima ruth em vanpira mordemdo ela de brincadeira e meu pai dis que nao posso sair muinto em publico nem comtarpra nimguem que sou vanpiro ops1esqueci de dizer nao fico mas de 3 minutos expoxto ao sol se nao tenho alergia.

  • quem ja e vampiro e quer virar humano pesquise como um vampiro vira um humano

  • Gi says:

    Oi… toda vez que eu me machuco eu chupo o sangue e sempre quero mais e sempre quero me corta para chupar o sangue …. Acho q sou uma VAMPIRA gosto de sangue ‘_’

  • MI says:

    EU ACHO ESSA COISA DE VAMPIRO MUITO LOUCO MAIS EU RELEVO NUMA BOA ALEM DO MAIS DEUS FEZ VARIOS PLANETAS OQUE LEVARIA ELA TER COLOCADO QUALQUER OUTRA ESPECIE NUM DESSES PLANETA SEMPRE PENSSO NISSO E LEVO A SERIO NAO ADIANTA ACREDITAR MAIS ACHAR QUEE NUNCA EXISTIRAM

  • ana says:

    oiiiii pessoal eu tenho 11 anos e tenho cabelos castanhos e olhos castanhos tambem sou fam de vampiros culquer coisa sobre vanpiros tambem eu estava lendo oque vcs comentaram e gostei muito menos sobre coisas demoniacas tenho pavor disso deves en cuando eu fico pensendo se sou vanpira nao achem iso bobo mas eu estou ficando com dois dentes de sima grandes e afiados e dois de baixo tambem eu acho que nao deveriamos ficar falando que e tudo loucura bobo e etc. eu estava lendo estas coisas que voses e cuando eu olhei a minha mao ele estava seca como se estivese so osos eu fiqui asustada nao que isso nao tenha nada ver com vampiros nao tenho vontade de beber meu samgue nem nada mas eu de ves em cuando eu vejo as pessoas pasando ao meu redor ee me da vontade de mordelas e acabo abrindo a minha boca e sintia dor nos dois dentes de ssima e de baixo cuando me do fe estou de boca aberta nao que isso seja pra rir as vezes saio do conrole fico com raiva e jelada no corpo todo e meus pais e outras pessoas dizem que fico muito branca e eles se preocupam e pensam que eu estou doente e eu falo comigo mesma oque esta acontesendo comigo? eu ouso barulhos que me dao medo tipo ranjido e coisas se quebrando baixo brilho um pouco na lus do sol so uns brilinhos pequenos na lus minha vista vai e vouta tipo eu estou vendo normau e algo fas minha vista ficar de mais perto sinto cheiros de coisas e ouso de lonje e depois fico sse mal dizendo que nao fico ouvindo direito e nem cheiro de nada e mesmo asim ficava respirando muito bem sem ele esta intupido e sem sentir os cheiros de comidas ou fosas um dia eu estou bem no outro eu fico muito mal e cmo se cada cheiros que sinto e vista mais de perto e ouvir de lonje e vontade de mode tivese limite por um dia nao gosto de alho ou sebola nem de tocalos e sinto como podese me levitar e levitar objetos e que podese fazer cualquer coisa ate mesmo voar e meu sonho

  • Suicida says:

    Eu não vou te criticar nem nada…
    Porque isso ja me aconteceu… Pois não contei a ninguem…porq sabia que eles não acreditariam!
    Olha… isso que aconteceu com vooc… vai ser bem mais pior… Isso só foi um aviso!
    Vera do que eu to te falando em breve,,

  • victor says:

    realmente não li por completo a sua historia, e realmente receio que talves seja simplesmente uma ilusão ou um sonho mas o que mais me pertubou foi o fato de que a maioria das pessoas não conhecem verdadeiramente os vampiros,primeiro:eles não são tão imortais assim como todos acham, não e que eles não envelheçam,mas e que eles possuem uma aparencia mais joven do que a sua idade sugere,e tambem e possivel ouvir seus batimentos cardiocos,vampiros possuem uma certa testura mortal oque os torna muito dificil de acha-los,segunda:os vampiros não tem presas enormes o fato verdadeiro e que vampiros possuem dentes canoides,ou seja quatro dentes caninos na parte superior da boca,terceiro:vampiros são dotados de talentos incriveis e realmente possuem uma força sobrehumana assim tambem como sua velocidade,mas o mais importante e, vampiros não são tão rapidos assim,sua força e melhor que sua aglidade,e quarta:a maneira mais facil de se achar um vampiro e pelas unhas,enquanto algumas pessoas possuem unhas normais vampiros possuem unhas de um tamanho maior,não estou falando de deixar a unha crescer estou falando da parte rosa da unha,a dos vampiros e maior,e o mais importante vampiros são dotados de grande beleza,tanto no corpo quanto no rosto,mas no entanto alguns vampiros preferem viver como humanos na atualidade,mas so tem um jeito de saber se alguem e um vampiro ou não,

    ofereça-lhe sangue,qualquer gota e preste atenção em sua garganta se ele engolir a saliva de uma forma forte,desconfie,e principalmente,se ele tiver os dentes canoides

    agora uma forma de se defender:cruzes,alhos,estacas de madeira,nada disso funciona,eles queimam com metal,sua pele fica vermelha e eles sentem um arder,quer ter certeza se alguem e realmente um vampiro? encoste algo de metal na pele dele,mas avisando o resultado não e imediato

  • Eu acredito em vampiros ! Não sou uma mas ssonho em ser quero viver eternamente com meu namorau deido! Me sinto vigiada estou deitada nesse momen e não consigo parar de olhar para a arvore q tem emAcredite frente a minha vasa tenho sensacao q tem alguem ali me vigiando esperando algo ! Acredite quem quiser e qhuem n kizer nao precisa mas não esnobe os vampiros isso nao e necessario mais cedo ou mais tarde ate uma vingança podera ocorrer !

  • ana says:

    e verdade rosa vingadora e para todos obrigada pela atençao de todos e as dicas ja conpletei 12 anos estou melhor esstou ficando com olheras e na outra hestoria minha eu quis dizer que meus dentes estava maior que os outros e pontudos e tambem me cinto vigiada a noite e fico a noite toda e todas as noites olhando a lua um dia eu cotei isso para minha erman e ela achou isso uma loucura kkkk foi tao engrasado cuando eu terminei de falar e ela que era uma loucura ela se afastou de mim do bancokkk

  • alguem quer ser meu amigo sou um humano completo

RSS feed for comments on this post.TrackBack URL


Leave a Reply

Powered by WordPress. © 2009-2014 J. G. Valério