7 HÁBITOS DE ESTILO DE VIDA SAUDÁVEIS PARA ADOTAR ESSE ANO

O início de um novo ano é sempre um momento emocionante. Onde quer que eu vá, parece haver frescor e clareza no ar enquanto todos se concentram nas mudanças positivas que querem ver no futuro.

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Como exatamente nos comprometemos com um estilo de vida saudável sem nos sentirmos sobrecarregados? Para tornar isso um pouco mais fácil, aqui estão sete hábitos simples que irão impactar positivamente sua saúde e felicidade e encorajá-lo a prosperar este ano! Eu adoro usar essa época do ano como uma chance de estabelecer objetivos pequenos e intencionais e me comprometer com hábitos que durar todo o ano. É também a oportunidade perfeita para abandonar os hábitos que não nos servem mais, descobrir o que é mais importante para nós e nos esforçar para tornar essas coisas mais prioritárias. Isto é especialmente verdadeiro para mim quando se trata de saúde e bem-estar.

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Eu acho que todos nós queremos ter mais energia, experimentar menos estresse, e nos sentir mais contentes com nossas mentes, corpos e almas, mas pode se sentir irresistível se concentrar em nossa saúde sem levar todo o nosso tempo, atenção, foco e dinheiro.

Então, como exatamente nos comprometemos com um estilo de vida saudável sem nos sentirmos sobrecarregados? Para ajudar a facilitar, compartilho sete hábitos simples que afetarão positivamente sua saúde e felicidade e incentivamos você a prosperar este ano.

Pronto para dar o próximo passo para um mais saudável você? Vamos tomar um gole em uma direção mais brilhante no Ano Novo com sete hábitos de vida saudáveis ?para adotar este ano!

7 HÁBITOS DE ESTILO DE VIDA SAUDÁVEIS PARA ADOTAR ESSE ANO

1. COMPROMETEM-SE EM UMA PRÁTICA DE AUTO-ATENDIMENTOA única coisa que todos pareciam precisar em 2016 foi o autocuidado. Embora possa até parecer estar na moda neste momento, o autocuidado é 100% necessário à sua saúde e bem-estar. Seja tomando banho uma vez por semana, indo a uma aula de ioga, lendo um livro ou meditando, faça um plano de autocuidado que funcione para você e se comprometa com isso.

2. INCORPORAR MAIS VEGOGIES NA SUA DIETASe você é parecido comigo, você tem um pequeno problema em obter vegetais suficientes em sua dieta. Eu posso comer frutas por dias, mas veggies só não vibram comigo também. Em vez de se concentrar em reduzir as coisas, vamos adicionar mais coisas saudáveis! Tente adicionar mais vegetais ao seu dia, adicionando espinafre a smoothies, comendo cenouras e homus como um lanche, ou simplesmente bebendo um suco verde como o Evolution Fresh® Smooth Greens & Kale.

Eu gosto da conveniência de um suco como um lanche, especialmente este, pois é uma mistura de verduras com potássio, um toque de doçura tropical e um final suave de hortelã e tem 7 g de açúcar por 8 fl oz. servindo. O Evolution Fresh é um suco super-premium que é vendido em sua mercearia local e em lojas selecionadas da Starbucks. Cada garrafa de suco verde contém mais de uma porção de vegetais (excluindo Super Green e Protein Power Greens).

3. MOVA SEU CORPO DIARIAMENTEMesmo que seja apenas alongamento antes de dormir ou subir as escadas em vez do elevador, encontre uma maneira de adicionar um pouco mais de movimento à sua vida diária. A quantidade de tempo que passamos sentado durante o dia pode causar inúmeros problemas de saúde, para não mencionar dores e sofrimentos, por isso, aponte-se para se levantar e se mover por pelo menos 30 minutos todos os dias.

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4. TENHA UM RITUAL DE CALAGEM DIÁRIAComo todos sabemos que o estresse pode se infiltrar nos momentos mais aleatórios, descobri que pode ser benéfico ter um ritual calmante diário que o ajude em momentos de estresse (ou mesmo como uma medida preventiva antes que aconteçam).

Para mim, está dando uma volta pela vizinhança no meu horário de almoço. Algumas outras ideias estão meditando, tomando banho, fazendo ioga, ligando para um amigo ou tomando uma xícara de chá. Você provavelmente já sabe o que acalma, então escolha um método e encontre uma maneira de incorporá-lo à sua rotina diária.

5. HIDRATAR COM ATENÇÃOA fadiga do meio do dia costuma ser um sintoma comum de desidratação, por isso, certifique-se de que você está se hidratando regularmente para vencer a crise da tarde e manter seus níveis de energia. Mantenha uma garrafa de água em sua mesa ou em seu carro para que você esteja sempre preparado, não importa o que aconteça. Também gosto de tomar um chá sem cafeína à tarde ou de engolir um sumo se estiver com pouca energia. Evolução O frio fresco pressiona seus deliciosos sucos usando processamento de alta pressão para ajudar a proteger os nutrientes e o sabor.

6. DORME A ALTA PRIORIDADETer uma boa noite de sono pode levar a um melhor raciocínio e a escolhas mais saudáveis ?no dia seguinte. O sono é algo com o qual muitos de nós lutamos, seja por causa do estresse, ansiedade, circunstâncias ou nosso ambiente. Comece fazendo do seu quarto um espaço sagrado que lhe pareça calmo e seguro, seja envolvendo sua cama, removendo tecnologia ou acendendo uma vela. Se você acha que muitas vezes fica la demais

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